Mais informações sobre House com Wentworth

Como já postamos aqui Wentworth Miller fará participação na série House no final de outrubro. A novidade é que provavelmente Wentworth fará essa participação em DOIS episódios  um chamado de “Caso de Caridade” com data prevista de exibição em 17 de outubro e outro chamado de “Negócio Arriscado” previsto para 31 de outubro. “Ele desempenha um altruísta real”, diz Shore. “Há uma questão; a de saber se esse é seu sintoma ou não.” Vamos aguardando então mais detalhes, mais informações.
Segue abaixo o trailer da oitava temporada de House (Vídeo Promocional).




Créditos: Excomm /WMtheactor 

Read more...
   

Retrô : Wentworth Miller passeando com Luke MacFarlane

Em 2007 Wentworth Miller foi fotografado por paparazzis caminhando alegremente com o ator Luke MacFarlane, até então tudo normal, o que há de errado um ator ter amizade com outro? Nada. Porém sites, blogs que publicaram as fotos na época citavam os dois como "namorados". Até hoje não se sabe qual foi o grau dessa amizade porém Wentworth Miller já afirmou em entrevistas que sabe do boato que rola sobre ele ser gay e afirmou que não é. 



As imagens acima são de 25 de agosto 2007 publicadas pelo site Just Jared dois dias depois. Mais imagens: você pode visualizar maior e melhor [AQUI]

Read more...
   

Os primeiros passos de Stoker.

Wentworth Miller deve estar super feliz, isso porque seu projeto Stoker começa a sair definitivamente do papel. Há meses vamos acompanhando a escolha de atores para seu elenco e preparação geral. Recebemos agora imagens do set de filmagem onde tudo começa. Apesar do nome do Went estar somente atrás das camêras nesse projeto, ele dá um outro grande passo para mais sucesso já que seu filme tem roteiro elogiado, está sendo dirigido e atuado por grandes nomes. 
O vídeo abaixo também fala sobre Stoker o filme de Wentworth Miller, mostra a escola lugar onde será gravada algumas cenas, confirma sobre os atores que participarão do projeto e confirma que as gravações já tiveram inicio.  (Não tenho detalhes porque não sei traduzir os vídeos, se alguém entender e quizer compartilhar... agradecemos):

A cena filmada na escola não apresentam a atriz Nicole Kidman, mas adolescente atriz Mia Wasikowska.O filme que está sendo filmado em locais diferentes principalmente em torno de Nashville, que não só possui o ensino médio, mas também alguns alunos de outras escolas.

Read more...
   

Resident Evil sem Wentworth

Parece que temos uma informação confiavel agora: Milla Jovovich hoje respondeu um tweet de um fã de Resident Evil que perguntou sobre a presença de Ali Later e Wentworth Miller em RE 5, e a resposta dada por ela foi: hey! chris, claire estarão sequestrados por umbrela no presente, por isso não vão estar nesse filme.
Milla ainda  twittou que,haverá um sexto filme que eles vão trazer todos os personagens juntos. (Mas isso vai ser distante ainda.)

Pra falar a verdade, gostaria sim de ver Wentworth no cinema, mas o gênero do filme Resident Evil não me atraí. O único da franquia que assistí foi Afterlife só porque Went estava nele. O Ruim é que de tantos projetos que mencionavam o nome dele para esse ano, um a um vem sendo desfeito. 

Fonte: Twitter.

Read more...
   

Atualizando com duas noticias...

Encontrei duas informações hoje sobre nosso sumido Wentworth Miller. Posso dizer que uma boa e outra não. Vou começar pela ruim: Hoje o escritor e diretor Mike million twittou sobre o filme Analog e afirmou: pena de não voltar mais cedo. O Sr. Miller não está mais ligado a ANALOG.
Então resumindo menos um trabalho para Wentworth, riscando  Analog dos seus projetos. Mas a boa noticia que eu tinha dito é a seguinte (Vamos ver se não dá no mesmo do que Analog depois) ... O site TV Line anunciou a presença de Wentworth Miller na série House conforme David Shore que é o criador do seriado. Ele provavelmente será um paciente do Dr. House em um episódio que vai ao ar no final de outubro. 

Fonte: TV Line

Read more...
   

Wikipédia sobre Stoker

A mais nova página da enciclopédia on line Wikipédia fala agora sobre o filme de Wentworth Miller Stoker. A página traz informações do elenco, produção, e detalhes sobre o filme que está sendo gravado. Ao clicar na imagem abaixo você será encaminhado a página Stoker no Wikipédia. 


Créditos: Excomm

Read more...
   

Calendário do mês - Setembro

Desculpem a demora, mas terminei de fazer agorinha mesmo e aí está o calendário do mês com nosso astro amado especialista em deixar a gente com saudades: Wentworth Miller. Dá pra continuar contanto os dias que ele não aparece...
Espero que tenham gostado. Obrigada.

Read more...
   

Elenco de resident Evil Retribution:

O Site IMDb alterou novamente o elenco do próximo filme da franquia. Resident Evil Retribution agora tem Wentworth Miller no elenco sem a palavra rumores como tinha antes. Outra mudança foi a presença de Jensen Ackles que antes estava na lista e agora não está mais. 
Eu prefiro deixar registrado aqui que mesmo torcendo para que Wentworth esteja nesse filme também não se tem certeza absoluta do elenco, já que ele não teve inicio ainda, pode sofrer alterações.

Fonte: IMDB

Read more...