Resident Evil sem Wentworth

Parece que temos uma informação confiavel agora: Milla Jovovich hoje respondeu um tweet de um fã de Resident Evil que perguntou sobre a presença de Ali Later e Wentworth Miller em RE 5, e a resposta dada por ela foi: hey! chris, claire estarão sequestrados por umbrela no presente, por isso não vão estar nesse filme.
Milla ainda  twittou que,haverá um sexto filme que eles vão trazer todos os personagens juntos. (Mas isso vai ser distante ainda.)

Pra falar a verdade, gostaria sim de ver Wentworth no cinema, mas o gênero do filme Resident Evil não me atraí. O único da franquia que assistí foi Afterlife só porque Went estava nele. O Ruim é que de tantos projetos que mencionavam o nome dele para esse ano, um a um vem sendo desfeito. 

Fonte: Twitter.

   

6 Comentários:

Ellen 18 de setembro de 2011 às 21:15  

to arrasada, queria tanto, mas tanto ve-lo!!! putz....

Anônimo,  18 de setembro de 2011 às 22:23  

Chorando ! nããããooo !!! eu amo resident, vou ver mesmo sem meu amor ! mas sera muito triste ! :(

Anônimo,  19 de setembro de 2011 às 15:03  

quais outros filmes ele fara? ele parece estar sumindo aos poucos.. #not

Blog de Irene 20 de setembro de 2011 às 17:27  

Fiquei muito feliz em saber que o Went vai participar da série House ,ainda que seja em um episódio só ,já tá valendo neh !

Unknown 21 de setembro de 2011 às 21:09  

Shit, odeio isso eu quero ver o Went, triste mil vezes!

Paula Pavlidis 26 de setembro de 2011 às 22:26  

Nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que noticia horrivel, meu Deus quando eu vou ver o Went Nas telonas de novo? Senhor nós merecemos isso

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t