Os primeiros passos de Stoker.

Wentworth Miller deve estar super feliz, isso porque seu projeto Stoker começa a sair definitivamente do papel. Há meses vamos acompanhando a escolha de atores para seu elenco e preparação geral. Recebemos agora imagens do set de filmagem onde tudo começa. Apesar do nome do Went estar somente atrás das camêras nesse projeto, ele dá um outro grande passo para mais sucesso já que seu filme tem roteiro elogiado, está sendo dirigido e atuado por grandes nomes. 
O vídeo abaixo também fala sobre Stoker o filme de Wentworth Miller, mostra a escola lugar onde será gravada algumas cenas, confirma sobre os atores que participarão do projeto e confirma que as gravações já tiveram inicio.  (Não tenho detalhes porque não sei traduzir os vídeos, se alguém entender e quizer compartilhar... agradecemos):

A cena filmada na escola não apresentam a atriz Nicole Kidman, mas adolescente atriz Mia Wasikowska.O filme que está sendo filmado em locais diferentes principalmente em torno de Nashville, que não só possui o ensino médio, mas também alguns alunos de outras escolas.

   

2 Comentários:

Ellen 22 de setembro de 2011 às 08:20  

Fico imensamente Feliz por ele. Se depender de mim ele será um sucesso como escritor, mesmo que isso implique te-lo longe de nossos olhos. Bjus

Anônimo,  22 de setembro de 2011 às 20:52  

Mais algumas informações que constam na reportagem:
"As cenas na escola já foram gravadas. As gravações não interromperam a rotina escolar. De acordo com o diretor, eles tinham um ótimo planejamento, foram rápidos, gravaram as cenas e deixaram a escola e, se não tivessem sido avisados, alguns alunos nem perceberiam que a equipe estava lá. Nicole Kidman e Matthew Goode não participaam das filmagens, apenas Mia Wasikowska participou da filmagem na sala de arte. Essa sala foi modificada e outra sala foi utilizada para as aulas de artes por 15 dias, mas após as gravações tudo foi colocado como estava (exceto as texturas que foram colocadas nas paredes). O nome da escola foi modificado de Hillsboro para Middle Bend High e, assim, apenas o primeiro H maiúsculo na frente da escola foi substituído por um M. A cor da escola do filme foi modificada para dourado e verde, como as cores da Hillsboro High. Alguns alunos participaram da filmagem, como extras."

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t