Retrô : Wentworth Miller passeando com Luke MacFarlane

Em 2007 Wentworth Miller foi fotografado por paparazzis caminhando alegremente com o ator Luke MacFarlane, até então tudo normal, o que há de errado um ator ter amizade com outro? Nada. Porém sites, blogs que publicaram as fotos na época citavam os dois como "namorados". Até hoje não se sabe qual foi o grau dessa amizade porém Wentworth Miller já afirmou em entrevistas que sabe do boato que rola sobre ele ser gay e afirmou que não é. 



As imagens acima são de 25 de agosto 2007 publicadas pelo site Just Jared dois dias depois. Mais imagens: você pode visualizar maior e melhor [AQUI]

   

10 Comentários:

Anônimo,  20 de outubro de 2011 às 17:01  

minha filha você está desatualizada, ele já CONFIRMOU atualmente que é gay! triste, mas é a pura verdade

Fábio Escorpião 1 de maio de 2012 às 23:29  

Cara, eu adoraria saber que os dois estão namorando, mas, a sério, o que é que tem um hétero e um gay saírem juntos como amigos?

Eu saio com meus amigos héteros e não namoro (nem "pego") nenhum deles...

Fábio Escorpião 1 de maio de 2012 às 23:37  

Opa, Went já confirmou que é gay???

Mesmo assim, dois gays podem sair juntos sem estarem namorando, nao é??

Unknown 3 de janeiro de 2015 às 20:04  

Wentworth Já confirmou que é gay

Anônimo,  16 de janeiro de 2015 às 15:14  

Pouco me importa que ele seja gay. Admiro-o pelo seu trabalho e pelo seu talento. A sua beleza é incontestável! Suspiro a cada vez que vejo-o na série Prison Break.

Unknown 18 de dezembro de 2015 às 16:09  

Estou rendida aos encantos do Went..

Anônimo,  28 de maio de 2017 às 15:42  

Miller tem um talento incrível, além de ser muito lindo pena que só agora estou conhecendo seu trabalho através de Prison break e para mim só isso importa. Espero que ele seja muito feliz e nos presentei mais com seu talento, como agora na 5 temporada de P.B que vai ao final nesta terça. :n

Anônimo,  29 de outubro de 2017 às 11:33  

Estou muito feliz que ele tenha se assumido. Por que ficar triste? A pessoa está sendo quem ela é, finalmente. Quantos homens casão, têm filhos, e só depois de tudo isso e mais se assumem como gay ou bissexuais e querem viver com outro homem... É lindo quando as pessoas escolhem serem que elas são sem querer disfarsar com tantas coisas que podem estragar vidas e perder o tempo tão precioso de curtir a vida!!!!!!!!!! Muitas felicidades para os gay e quem é gay e não se assumiu, tenho uma coisa para dizer para você: "ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO!!!!!!! Seja forte e faça quem você é,sem medo, não precisa sair falando, ninguém tem que ver com sua vida, vá em frente, seja feliz!!!!!!!!!!"

Fiquem com Deus!!!!
Ass. Gabriel

Unknown 23 de março de 2020 às 14:30  

Nao Vejo nenhum problema em ele ser gay eu o admire casa vez k o Vejo no serie e' um Grande actor k deus o abencoe

Unknown 13 de agosto de 2020 às 13:42  

Realmente super talentoso e de tirar o ar. Mas com a orientação asssuminda que é um bem que ele faz pra ele mesmo. Nos contetemos com as senas invejaveis entre ele a Sara. Deus continue a abençoá-lo abundatemente.

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t