Atualizando com duas noticias...

Encontrei duas informações hoje sobre nosso sumido Wentworth Miller. Posso dizer que uma boa e outra não. Vou começar pela ruim: Hoje o escritor e diretor Mike million twittou sobre o filme Analog e afirmou: pena de não voltar mais cedo. O Sr. Miller não está mais ligado a ANALOG.
Então resumindo menos um trabalho para Wentworth, riscando  Analog dos seus projetos. Mas a boa noticia que eu tinha dito é a seguinte (Vamos ver se não dá no mesmo do que Analog depois) ... O site TV Line anunciou a presença de Wentworth Miller na série House conforme David Shore que é o criador do seriado. Ele provavelmente será um paciente do Dr. House em um episódio que vai ao ar no final de outubro. 

Fonte: TV Line

   

5 Comentários:

Ellen 13 de setembro de 2011 às 13:34  

que seja verdade amém... ver o Went em House vai ser tudo de bom! Valeu Jani!!! è uma pena ele não estar em Analog, queria mtu ver esse lado cômico dele!

Anônimo,  13 de setembro de 2011 às 15:07  

eu amoo o went.. quero ver na tv.. fiquei sabendo que residente 5 começara a ser gravado esse mes? procede ?
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/09/12/284153-ator-que-fez-one-em-resident-evil-confirma-no-twitter-que-voltara-em-retribution

Jani 13 de setembro de 2011 às 23:17  

Então... resident Evil Retribution já tem data marcada para inicio das gravações e a data de estréia confere com a que consta no site acima, só que a presença do Went ainda é contraditória entre sites, alguns afirmam outros não. Vamos aguardar,assim que tiver informação posto aqui.

Anônimo,  14 de setembro de 2011 às 11:02  

Fico feliz por essa noticia. beijos estarei ligada

Anônimo,  14 de setembro de 2011 às 11:05  

O sentimento que tenho por esse ator não tenho como explicar, eu só sei que sou capaz de fazer qualquer coisa ou melhor fazer de tudo só para um dia poder toca-lo e ouvir a voz dele. Cada noticia dele é sempre bem

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t