Emocionantes depoimentos de fãs

Já ví e já publiquei imagens e informações do Went várias vezes, mas existe uma diferença tão grande quando o relato de um encontro é feito por fãs verdadeiras e não por qualquer pessoa que simplismente aproveitou o momento de fotografar e receber um autógrafo. Da outra vez fiquei emocionada com as citações das fãs Tinkerbell e Felicious, fãs há tempos do Went, e hoje mais depoimentos de outras verdadeiras fãs assim como eu."me emocionei novamente". Essas fãs saíram da França para ir de encontro com Wentworth ficaram de plantão nos estúdios e conseguiram alcançar o objetivo. Separei trechos do depoimento delas: 


Por FINE Eu realizei o meu sonho! Estou nas nuvens ... Eu não percebi ainda! assim que o carro saiu me derramei em lágrimas quentes ... emoções em seqüência e emoção garantida! Apesar do dia em que ele tinha (as cenas foram aparentemente difíceis), ele teve tempo para desfrutar de cada um de nós. É a paciência de um anjo, doce e desconcertante educado! e eu confirmo! Ele é muito reservado. Mas perdoem-me por não ter sido melhor!Se eu te disser que ele é ainda mais charmoso, você acredita em mim?! Meu 32 anos eu nunca vou esquecer! Que belo dia!

(Ps FINE  fez anivérsário hoje, que presente hein)

A outra fã que estava presente conta que pessoas do studio disseram que ele não poderia aténdê-las que era um dia de muito trabalho e ele saíria cansado. Foi um dia que começou com stress de transito, atraso de outras fãs, noite mal dormida porque não pensava em outra coisa a não ser o tal encontro... etc. Até que ela começa a contar:

Por FLORETTE: MEU DEUS! O momento mais belo da minha vida! Eu fui fotografada com ele por tempo suficiente mesmo assim ...Foi um momento mágico! Eu disse a ele cerca de 20 segundos, não mais, só para dizer, "Obrigado por ser um grande ator, nós te amamos muito! " e para ele me responder: "Ooooh, obrigado! Isso é muito gentil! " . Depois da foto, eu disse: "Obrigado soooo muito mais! " e ele respondeu: "Ooooh, você é mais que bem-vindo! " com um sorriso que derrete o coração! Apenas por escrever minhas impressões eu tremo!De partida, ele disse, "Adeus! " com sua SEX SEX voz e foram embora.Depois disso, foi realmente acabou e que todos os nossos caminhos separados, mudou-se! Foi realmente um momento super agradável que eu nunca vou esquecer! Eu tinha lágrimas nos olhos, e eu não estava realmente sozinha. Eu só quero chorar, de modo que foi incrível ...Ele é adorável, mesmo com uma multidão para atender em pouco tempo ele fez bem feito.A imagem que você vê é o que eu vou enquadrar em três dias no meu quarto.

A fã Jesswent também conta seu dia especial e do sonho que se tornou realidade:

Por JESSWENT: Naquela hora, eu achava que não era ele, reconhecia ele em qualquer foto, então eu tinha a impressão de ver um anjo para fora do carro, ele era bonito e não estava usando óculos. Fiquei chocada, eu estava ficando com as pernas tremendo. Sem perder o ritmo de tudo me aproximo do veículo, olhando para suas características faciais e então eu olhei para cima e para baixo várias vezes. Ele não tinha nada a ver com as fotos que eu vi, este é um bom homem que não parecia tão grande como foi dito, estava com um IMC normal. É muito bonito. Aproveitei um lugar livre para se aproximar dele na hora, eu não sabia como tinha que colocar meu braço em volta de sua cintura ou não, mas ele fez as coisas mais fáceis colocando o braço ao redor dos meus ombros, eu não podia. Eu coloquei minha mão em suas costas e fiquei surpresa ao tocá-lo, ele tinha uma camiseta molhada por causa do seu suor e por reflexo eu dei um abraço para ver ele realmente suando, então eu coloquei minha mão seu corpo com confiança, tive um momento tão lindo mas tão curto que não tinha tempo para lhe dizer alguma coisa. De qualquer forma eu levei um tempo por nunca deixar os olhos, foi a primeira e talvez a última vez que o vi .. Eu gostaria muito vê-lo novamente. (É possível) é um sonho tornado realidade.

O Depoimento completo das duas fãs você pode acompanhar pelo site Hot Line Website clicando nos nomes das fãs florette e fine e jesswent.

Lendo os depoimentos passo a acreditar um pouco mais em uma frase que a fã do post anterior disse no fórum e vou repetir aqui como incentivo para todas nós fãs brasileiras: 

"Nunca pensei que ele viria a Bélgica, por que ele faria isso? de qualquer maneira ele está aqui há 3 semanas e eu o conheci. Confie." Por Tinkerbell



Fonte / Créditos: Hot Line Website

   

3 Comentários:

Ellen 13 de julho de 2011 às 13:54  

que emoção... Deus queria tanto um momento assim tbm!

Anônimo,  13 de julho de 2011 às 14:49  

Quando eu vou ser a fã emocionada ? sério ! preciso encontrar esse homem já !

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t