E nos bastidores de Loft...

Hoje o ator Eric Stonestreet citou Wentworth Miller em um tweet seu. Como Went não tem twitter e como aconteceu na gravaçã Resident Evil, nosso querido manda recado aos fãs através do orkut alheio "Went cria logo um twitter pra você meu amor!!!"  
Eric Publicou assim: No set de Loft na Belgica e Wentworth apenas pediu para dizer "Olá/ Olá a todos vocês. No entanto Tiago, Karl e eu não.


E para variar um pouquinho Went atendeu outras fãs hoje, as imagens a seguir é só pra dar um gostinho, vá a galeria para visualizar mais [clicando aqui]   

Agora vocês lembram da Antonela que postou uma foto no twitter? pois é, ela voltou aos estúdios de gravação de Loft e mais uma vez foi fotografada ao lado dele, Poxa vida uma com tantas chances e outra aqui digitando sem nenhuma :( A segunda foto dela é esta :

Fontes: Excomm / twitter 
Créditos thanks: @Nell_ah  / gia / stef 

   

3 Comentários:

Elianai Lee Maestrello 14 de julho de 2011 às 01:10  

Brigaduuuuuuuuuu amiga!!por me proporciona estes momentos de lokura em ver este meu amor!! amuu demais, e ele ta cada dia mais lindo!!

Anônimo,  14 de julho de 2011 às 16:11  

Mas eu vivo pra um dia abraçar esse homem ! Enquanto isso fico aqui so babando com as fotos, obrigada Jani

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t