Mais autógrafos

Wentworth Miller continua a distribuir sorrisos, alegrias, autógrafos, enfim... felicidade para outras fãs na Belgica, pois ele continua nos studios Vilvoorde, trabalhando em "Loft". Em todos os depoimentos de fãs contam uma coisa em comum: a generosidade, simpatia do Went. Todas contam que ele passa um sentimento muito bom, tá sempre com o sorriso no rosto e não nega nenhum atendimento, pelo contrário. Fora que todas ainda confirmam que ele é ainda mais lindo pessoalmente.
"Gente o que eu faço? Preciso matar essa sede de vê-lo pessoalmente. Mas ao mesmo tempo penso assim: Será que se tiver a chance minha paixão não pode piorar? aí sim fico doida de vez"


   

1 Comentário:

Anônimo,  13 de julho de 2011 às 13:38  

So de imaginar a mão dele no meu ombro eu ja arrepio , imagina o dia em que ela estiver no meu ombro mesmo ! :s
Eu peço a Deus muita calma quando eu encontra-lo pessoalmente, só não qro desmaiar rs!!

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t