Compartilhando mais fotos

Primeiramente, ontem postei uma imagem que todas nós fãs reparamos em um machucadinho no olho do Went e hoje encontrei a resposta e  trouxe uma explicação para todas. A fã que tirou a foto com ele disse que parecia bem real o machucado, porém era uma maquiagem. [SPOILER] As fãs Belgas também já aassistiram o primeiro filme Belga  Loft e o personagem que Wentworth  interpreta Luke sofre uma agressão e machuca seu olho já que estão gravando um remake, esse deve ser o motivo. Veja imagem do ator no primeiro filme:
E como a Belgica parecere ter muitas fãs mesmo do nosso amado ator. Temos mais essa imagem que foi tirada hoje:

Sobre ela a fã Chatti disse: "Hello, im from germany and i was today in belgium and now i´m back.We meet Wentworth...i´m sooooo happy
Wentworth was so amazing....
Here is one of my lots pic´s
And i say good night ;)"

Olá, eu sou da Alemanha e estava hoje na Bélgica e agora estou voltando.Wentworth nos atendeu... Estou tããão feliz
Wentworth estava tão incrível ....
Aqui está uma das minhas fotografias
E eu digo boa noite;)

Fonte: Excom Créditos: Tinkerbell and Chatti 

   

4 Comentários:

Ellen 22 de julho de 2011 às 08:26  

Que legal esse lance do filme e tals....Fiquei com mais vontade de ve-lo ainda!
Parece que as filmagens esta acabando....vamos ter q nos preparar para o sumiço do Went!

Unknown 23 de julho de 2011 às 08:56  

Pior que é mesmo....nuca vi niguém famoso sumir tão bem como ele!:l

gilvania_3@hotmail.com,  26 de julho de 2011 às 15:00  

Puxa vida!Went com esse jeito tímido,me faz ficar mais apaixonada por ele.

Unknown 27 de maio de 2017 às 23:17  

Ele e muito lindo e a timidez o deixou mais lindo

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t