Belgica lá vou eu...

Era essa a minha vontade de gritar agora, Bélgica estou chegando.... Wentworth estou chegando, porque podemos ver que em muitos lugares que o Went passou parece que, onde ele mais distribuiu não só autógrafos e sim muita alegria foi na Bélgica.
Hoje Eric Stonestreet publicou no seu twitter assim: [tweet orginal]
"último dia de filmagem de The Loft. Eu tive um grande momento na Bélgica e um grande momento a gravar o filme. não posso esperar para ver tudo pronto."

Não sabemos se somente Eric terminou sua parte ou se todo o elenco cumpriu seu papel nos estúdios belgas. O que sei é que mais fãs conseguiram guardar na lembrança e em fotografias alguns instantes ao lado de Wentworth.  As imagens são estas.


Créditos: kiki / Soraya / Chatti  and Team Excomm 

   

1 Comentário:

Anônimo,  23 de julho de 2011 às 00:38  

Aiiiii, pena q esse ano ele não vai a comic con ! estou com medo dele sumir !

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t