Mais imagens ...

Mais imagens de Wentworth Miller na Belgica vão surgindo na web, e adoro compartilhar com vocês fãs como eu :  As imagens disponiveis hoje foram estas:
A imagem publicada teve comentário da fã em seu twitter que empolgada ressaltou a beleza do nosso Wentiamado. Com tão poucos caracteres que o twitter permite ela conseguiu expressar uma alegria tão grande de conhecê-lo, não sei se vocês sentiram o mesmo que eu senti: 
"Wentworth was soooooo handsome and his eyes. Not normal, so beautiful :) Still can't believe I actually met Wentworth :) He's my fav man on earth!" 
Wentworth é tãããão bonito e seus olhos, Não é normal... é tão bonito :) Ainda não posso acreditar que eu realmente conheci Wentworth :) Ele é meu homem favorito na terra !



Fonte: Soraya/Starbuck's (PMF) Girl!!from Excomm Crédits:@HeyItsHasmik92 and nairaaa.tumblr

   

3 Comentários:

Anônimo,  20 de julho de 2011 às 23:43  

Amo o cuidado que vc tem com a gente ! mesmo não estando perto vc é de longe quem mais entende minha 'dwença' ! rsrs
Impressão minha ou o Went esta com um machucado perto do olho, sera acidente de trabalho ?

@JaniPsm 21 de julho de 2011 às 00:33  

Imagina, só tenho cuidado em compartilhar o assunto Went, porque se tivesse ele aqui pra mim... não faria o mesmo tá :o deixaria escondidinho ! E sim, também percebi esse machucadinho perto do olho, era meu segredo virei uma mosquitinho essa noite dei algumas picadinhas mas essa aí ficou aparecendo !!! :d

Ellen 21 de julho de 2011 às 08:23  

Gente como eu queria... cada dia que passa com os relatos fico com mais vontade de conhece-lo.tbm vi o machucado, sera alergia?

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t