Entrevista feita pelo site shock till you drop

Entrevista feita pelo site shock till you drop publicada em 06/08/2010
Embora o personagem de Chris Redfield pode ser familiar para os fãs de Resident Evil original da série de videogames, Wentworth Miller traz para a tela grande pela primeira vez em Paul WS quarta entrada de Anderson na série de filmes , Resident Evil: Afterlife 3D

Miller, mais conhecido por seu papel de Michael Scofield na série da Fox Prison Break, irá aparecer ao lado de Alice Milla Jovovich e Ali Larter de Claire Redfield ( irmã de sua personagem) , quando o filme chegar aos cinemas em 10 de setembro . Este último entradas continua em linha reta do final do Resident Evil : Extinction , Alice vendo viagem ao redor do mundo , na esperança de curar o T -vírus.



Shock Till You Drop apanhados com Miller no backstage do San Diego Comic -Con, pouco antes do filme grande apresentação H Hall , onde conversou exclusivamente sobre o seu papel , agindo em 3D e se juntar a Resident Evil família .

Shock : Você deu uma chance de sair no chão , afinal?
Wentworth Miller : Eu não tenho saído lá no chão ainda. Estou ansioso para chegar lá. Eu ouço há um tipo de buzz por aí que você tem que sentir para acreditar. Mas o que eu também gosto é que este é o único lugar onde os atores são os únicos não só no traje. Isso é muito legal.

Shock : Você tem um disfarce planejado?
Miller: Eu acho que um pode ser necessário , sim. Eu não tinha pensado nisso , mas , sim, é provavelmente uma boa idéia.

Shock : Diga-me como Afterlife veio sua maneira.
Miller: Bem, eu estava ciente do "Resident Evil " filmes. Eu não tinha visto antes, mas eles estavam meio difícil de perder. Especialmente para que o trailer do terceiro filme] [e que disparou a varredura com o início eo Vegas enterrado na areia. Era uma espécie de "isco" e, certamente, encontrou seu caminho para meus pentes de memória . Quando me pediram para ser uma parte dela , eu fiz minha pesquisa e descobri que ele tem essa base de fãs internacional que não é para ser acreditado. Eu tive sorte o suficiente para acumular os fãs de todo o mundo a partir de Shows anteriores. Eu pensei que esta seria uma maneira muito inteligente para ficar em contato com as pessoas e também ser parte de uma narrativa que é tanto sobre a história e caráter , pois é sobre os efeitos especiais.

Shock: Me fale um pouco sobre onde o seu personagem entra em um presente.
Miller: Eu jogo Chris Redfield . Ele é alguém que você ver um monte de nos videogames , mas não foi introduzido na franquia de filmes até agora. Ele é irmão de Claire. O que eu quero dizer é que Paul Anderson construiu o carro e que Milla é conduzi-lo. O resto de nós está montando espingarda e isso é realmente um lugar excitante para se estar . Não foi difícil a todos os do tipo de ajuste para esse universo particular porque o trem já está tão longe dos trilhos. Milla é feito um trabalho fantástico em sua apresentação de Alice. Era bastante simples de descobrir o que era exigido de mim e eu estava feliz por começar a jogar nesse nível.

Shock: Foi uma experiência muito diferente de ter de agir de câmeras 3D ?
Miller: Há um monte de atores que fora geek sobre a técnica. Eu não sou um deles. Eu nunca fui . É sempre mais sobre a história do que os dispositivos e os aparelhos utilizados para contar a história. Dito isto, foi emocionante fazer parte do processo de 3D porque é onde a indústria está indo em uma maneira grande e quer manter-se educada e fique a par dessas correntes. Quando eu vir o início , eu concetrate sobre a história e os personagens ea confiança que existe uma equipe de pessoas que vão me dizer quando eu estou fazendo algo que não está se alinhando com a nova tecnologia . Posso dizer que de certo modo elevou as apostas em termos de stuntwork . É quase como se a novas câmeras podem ver em torno dos cantos . Se você está apontando o punho no rosto de alguém , você não pretende fazer o contato , é claro, porque você não quer bater seu costar . As câmeras podem ver isso. Eles podem ver que é uma falta. Então, você realmente tem que arrumar seu rebolado e vender os efeitos especiais e cenas de ação em maneiras novas e convincentes.

Shock : Então, você tem que realmente bater o seu co- estrelas.
Miller: Exatamente. Eu tenho que smack pessoas ao redor.

Shock: Eu imagino que havia um monte de fisicalidade. Esteve envolvido treinamento especial ?
Miller: Eu tinha feito um monte de stuntwork . "Prison Break " , por quatro anos, foi um show muito embaralhado . Eu tinha esse fundo e eu fiquei a certeza em boa forma física para que eu pudesse tirar qualquer acrobacias foram exigidos. Muita necessário um certo grau de resistência. Para quase todas as seqüências, temos a certeza que havia um processo de preparação intensiva , onde todos os atores se reúnem e coreografar . Há uma certa linguagem que é estabelecida quando você está realmente tiro essas seqüências em que, se alguém se esquece do que está acontecendo ao lado ou sente que está girando fora , eles gritam parar e todo mundo pára e se torna um processo muito seguro , pensativo .

Shock : Você ainda encontra-se reconhecida especificamente de "Prison Break " ?
Miller: Foi um show muito bem sucedido, no estrangeiro, em particular. Foi muito indicativo de que o negócio é agora. Nós não estamos apenas fazendo um produto para o mercado interno . Nós também temos a nossa base de fãs em lugares estrangeiros em mente. De muitas maneiras , acho que o filme fala disso. Ela ocorre em muitos outros lugares que os E.U. . O elenco também é internacional, assim , que eu acho que reflete o novo sabor de onde a música ea televisão são dirigidos. Mas eu acho que há várias coisas sobre o Prison Break que, apesar das especificidades de história, têm apelo universal. Era sobre família , lealdade e sacrifício. E todo mundo adora uma boa conspiração do governo de idade. Não importa se você está na Austrália ou na China. Eu acho que tinha muito a ver com a explicar o nosso apelo internacional e por isso fomos capazes de ir quatro estações.

Shock: Você está agindo a favor e contra um homem e uma mulher , respectivamente. Você encontrará toda a produção a ser um caso de família ?
Miller:Eu comecei a assistir em primeira mão. Os são os alicerces deste universo. Milla e Paul estão lá desde o início. Para alguém como eu entrar no quarto episódio , foi muito útil ter alguém que conhecia o mundo e para trás . Então eu posso contar com eles para obter informações sobre o personagem. Quando a história foi e onde está indo . É como andar com a enciclopédia zumbi.

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t