Entrevista Movies Online julho 2010

MoviesOnline entrevistou Wentworth Miller para Comic-Con para falar sobre seu papel no Resident Evil: Afterlife logo abriu em cinemas. O filme de ação , terror e ficção científica , filmado em 3D, é escrito e dirigido por Paul W. Anderson S. e é a quarta parcela da série de filmes adaptados de jogos de vídeo sobre os sobreviventes do horror Resident Evil Capcom. Wentworth Chris Redfield é o irmão mais velho de Claire (Ali Larter) , que trabalha com uma organização militar limitada combate à infecção . Chris e sua equipe usaram uma prisão em Los Angeles como uma base de operações até que seja invadido e ele é preso.

Wentworth fala sobre seus sentimentos como um escritor preso em um corpo do ator , como quatro anos de acrobacias e coreografias para Prison Break se preparou para seu papel no Resident Evil: Afterlife e o  que o motiva a escolher um papel , quer no cinema , televisão ou teatro. Ele nos mantém informados dos projectos futuros. Aqui está o que ele tem a dizer:

MoviesOnline : Eu acho que eu li em algum lugar que você descreveu como um escritor preso em um corpo do ator. Será esta uma boa avaliação de como você se vê ?
Wentworth Miller: Eu acredito que há muitas coisas que eu posso fazer muitas coisas que eu posso fazer para o negócio do cinema . A tentação é certamente muito forte. Atuar é ótimo, mas você não tem tanto controle da história que você pertence. Daí a tentação de explorar outros recursos , se você puder, se tiver a oportunidade e esse é o momento certo.

MW : Mas você enviou o seu script sob um pseudônimo ?
WM: Sim. Não era tanto para esconder o meu nome, mas eu pensei que era importante para permitir que os scripts andassem sozinhos. Eu apenas pensei que ver meu nome na capa pode criar todo tipo de interferência, talvez positivo, talvez negativo ,  mas eu não quero que isso entre em jogo. Eu queria que eles andassem sozinhos com seus pés do que voltar para uma gaveta.

MO: E você Stoker , mas também escrever a prequel ( história acima )?
WM : Há um prequel chamado Tio Charlie.

MO : Essa é uma homenagem a Sombra de uma Dúvida ?
WM : Com certeza. Existe um momento crucial em que Stoker é directamente inspirada por Sombra de uma Dúvida , por isso não é o personagem chamado Tio Charlie e o prequel é chamado Tio Charlie, este é o nosso tributo.

MO: Já teve uma formação especial para este filme ?
WM: Você sabe, eu tive a minha formação com Prison Break. Foram quatro anos trabalhando no coreografias e acrobacias , e tudo isso entra em jogo, especialmente para Resident Evil.

MW: Quando nós mencionamos Prison Break, que disse no fato de que você não volta ao cinema , ao mesmo tempo . Então, agora, com o seu primeiro filme desde Prison Break, o trabalho que te escolhe ou você que tem o cuidado de escolhe-lo ?
WM: Bem, na verdade , a primeira coisa que fiz depois de "Prison Break " foi um episódio de Special Victims Unit , que era uma série em que eu queria fazer uma aparição . Acho que descreve muito bem o meu estado de espírito no momento, muito, muito longe .... Há um discurso rehashed mil vezes neste ambiente como esse, o protagonista de uma série final é de órbita e é hora que ele começa o anel do filme, eu não concordo com esse discurso , não é a minha história. Para mim, um papel é um papel seja ele na TV , o cinema ou teatro, eu só vou  para o que me inspira.

MO : Então , você joga video-games ?
WM : Não em todos. Minha família deu grande importância à educação, de modo que tudo estava focada em trabalhos de casa. Não houve muito tempo para histórias em quadrinhos ou videogames , por isso é só minha sorte tenha uma segunda infância , reviver tudo de novo.

MO: Você já tomou aulas de reforço para a série ? Quanto aos jogos de Resident Evil vídeo ou outros filmes.
WM: Sim. Eu fiz a minha lição de casa. Eu sabia que havia uma série especial e eu lembro o número trailer 3 com o avião sobre Las Vegas enterrado na areia . Isto é muito simbólico e emocionante. Perguntei aos produtores para me fazer uma colagem de cenas significativas da minha personagem em jogos de vídeo que explicar ou falar sobre sua história e mitologia. Essa foi minha parte da investigação.

MW: Era como trabalhar neste filme com esta mulher que é duro de bater ? Você foi capaz de competir no manuseio de armas?
WM : É, não é fácil e vem nesta parte como uma segunda pele. Eu gosto de ser parte de algo que por sua natureza, é dirigido por uma mulher. Venho de uma série que foi - jogue um punhado de homens em barranco em uma caixa , agitar e ver o que sobe à superfície - por isso era uma mudança agradável , realmente.

MO : O que faz seu personagem diferente no jogo? No jogo , ele tem bíceps grandes como a cabeça , certo?
WM: Ah, sim , esta é a primeira diferença. Na preparação para este papel , eu senti a necessidade de respeitar o que já estava lá, no que respeita à mitologia do jogo , e eu fiz algumas pesquisas na Internet , indo para sites de fãs , blogs para ver o que foi dito sobre esse personagem , o que poderia ser esperado. Então eu tive que swing é com quem eu sou como um ator e que, por natureza , eu trago para a mesa, que é Chris Redfield Paul imaginou neste filme. Isso é parecido com o espírito no filme Resident Evil vez que o jogo era necessário combinar essas três influências, e acho que fiz o meu melhor.


MO: Então, quando você fez sua pesquisa em sites e blogs de fãs, como eles reagem ao fato de que você foi escolhido para este papel?
WM: Eu não li essas reações . Senti-me como eu sabia que seria. Eu imagino que será a recepção de todos os níveis , é muito natural , e as pessoas atribuem a uma determinada história ou determinados caracteres. Eles estão muito envolvidos , então eles vão ser exigente quando finalmente ver o personagem na tela. Eles têm suas próprias opiniões , é algo a ser esperado.

MO: Ali falou-nos alguns acidentes com as câmeras 3D que congelam ou fumar ou a necessidade de precisão, para fazer as coisas de forma diferente. Você já adaptou? Você tem uma série onde tudo foi tão rápido instantâneo ?
WM : A velocidade mais baixa parece ser honesto. Em Prison Break, engoliu cinco páginas por dia, neste filme, que passou dois dias em uma página. Dá a impressão de ter muito tempo e tomamos o maior cuidado , especialmente com as novas tecnologias . Acho que a equipe e o elenco se adaptaram ao momento , tentando ser o mais rápido possível . Eu não sou um ator que dá grande importância à tecnologia. Estou mais interessado na história e a forma como é contada. Então, quando cheguei no set , eu pensei principalmente sobre a história e o personagem, como se encaixam na ação e se eu fizer algo errado, algo que não correspondem com a tecnologia, há toda uma equipe para voltar para minha casa e dizer " você tem que manter a dois metros à sua direita . "

MO: Pode nos contar um pouco sobre Stoker ? Eu sei que Carey Mulligan e Jodie Foster estão relacionados com o filme, está lá um homem também ligado ? E sobre a história?
WM : Eu desejo que eu poderia dar-lhe todos os detalhes. Ainda está em desenvolvimento . Devo dizer que quando ouço certas denominações , é realmente emocionante. Há pessoas com talento incrível que se interessam por isso espero que ele realmente vai ser capaz de montar da melhor maneira possível .

MW: Você vai jogar?
WM : Não, eu não jogo.

MW : Para o design?
WM : Você sabe , a escrita é certamente a experiência mais gratificante criativo , eu passe a mão. Apenas em um nível pessoal , seja qual for o caminho que esses dois filmes, ou estes dois scripts tomar. De alguma forma, o grande acontecimento para mim foi a escrever ou, mais precisamente para tocar o teclado. Depois j'eu completou dois scripts, eu realmente queria dar para alguém e dizer: " Vejo você na primeira "Vem , me dê o meu pote de pipoca e ver o que alguém então fiz o que eu escrevi nestas páginas .

MO: Escrever era uma experiência que foi comum durante os dias em que você trabalha para a TV?
WM : A resposta é sim e não. O processo é uma espécie de frenesi para mim. A história foi idealizada e um dia a idéia brotou por um longo tempo . Na verdade, eu passei quatro anos dizendo que eu não poderia escrever um script e, na verdade , quatro semanas , sentado, me provar que estou errado. Por isso, foi cerca de 10-12 horas por dia durante quatro semanas. Foi uma experiência muito intensa, mas ao mesmo tempo , algo calmante , que ocorre por si só, não é uma experiência que tive enquanto trabalhava em uma série ou um filme. Esperamos que uma centena de outras pessoas para fazer o seu trabalho uma chance ao nosso.

MO : Quando você ouviu falar da banda de Prison Break, Dominic Purcell e Amaury Nolasco pela última vez ?
WM : Tem sido um tempo desde que nós falamos . Era como um acampamento de verão onde fomos super bem e nós tivemos este momento complexo , então não há a caixa após a separação. Eu acho que haverá uma reunião de um dia desses , mas acho que para o momento , todo mundo faz uma pausa , olha em volta e ver o que vem a seguir.

MO : Você passo para trás agora, não apenas sobre o sucesso de Prison Break notoriedade , mas o que se passa com ele?
WM: As coisas parecem diferentes depois. Quando você está dentro, é difícil manter a objetividade , mas é um aprendizado enorme para todos, eu incluído. Aqui está o que eu passei no ano passado, descompactar , escolher a escrever ao invés de saltar sobre outra série , por exemplo. Esta pode ser uma maneira de deixar tudo de lado para que eu possa voltar com um renovado interesse e paixão.

MO: Essa não é a sua primeira ligação com um vídeo game, porque fizeram de Prison Break um vídeo game.
WM : Sim , eu trabalhei com eles em aparições meu caráter , obviamente, e eu emprestei minha voz para a narração e a voz de vários personagens. É estranho pensar que as pessoas não vão deixar de matar -me no pequeno ecrã , mas ao mesmo tempo , foi divertido fazer isso.

MW : Você está relacionada ao filme de BioShock ?
WM : É um rumor que apareceu um dia e tem sido lento a se dissipar. Mas não, não tenho ligação com ele.

.

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t