Collider entrevista Wentworth Miller

Wentworth Miller é o último jogador que se juntou a franquia Resident Evil. No último episódio , Resident Evil: AfterlifeEle interpreta Chris Redfield , o irmão de Claire (Ali Larter ), uma personagem do jogo de vídeo populares. Ter pouca experiência de jogos de vídeo quando foi escolhido para o papel , pediu para fazer uma pesquisa para saber as expectativas dos fãs para o personagem, antes do desenvolvimento propriamente dito.
Durante Comic -Con Em uma mesa redonda Wentworth falou sobre sua paixão por este tipo de filme e seu entusiasmo para participar de uma franquia popular no mundo. Ele também fala sobre a sua escrita projetos em desenvolvimento - um próximo filme chamado Stoker, uma mistura de horror, drama familiar e thriller psicológico , tudo em um filme e seu predecessor , o Oncle Charlie. Aqui está o que ele tem a dizer :

Q : O que você pode nos dizer sobre o seu papel neste filme?
WM : Eu faço Chris Redfield . É uma figura central em jogos de vídeo , desde o início , mas a sua introdução no filme Resident Evil. A preparação para este papel foi um desafio porque havia muitos elementos que eu queria saltar. Eu queria fazer minha própria pesquisa e ver quais são as expectativas dos fãs , de respeito por aquilo que já havia sido feito com a mitologia e história. Então, eu surfei na net e fui em sites e blogs de fãs para a minha educação. Então, naturalmente , não era o que eu poderia trazer como ator. Então havia a existência de Chris nos filmes de Paul Anderson, que era necessário integrar o conjunto. Eu não podia torna-la pessoal. Esta história é, basicamente, na pista e meu trabalho consiste em saltar sobre o bandwagon e tornar-se uma continuidade do todo. Eu gosto de acreditar , com todos os componentes que entram em jogo , eu fiz o meu melhor.

Q : Seu personagem é o irmão de Claire (Ali Larter) ?
WM : Exatamente.

Q: Então, por que não ela veio buscá-lo no filme anterior?
WM : É uma boa pergunta. Há uma reunião entre ambos neste filme. O que eu como a dinâmica entre Claire e Chris Redfield , e como ele traz sangue novo para a franquia é que eles são irmão e irmã. É uma relação fraterna. Isso é algo que o público possa facilmente identificar. O filme tem zumbis e efeitos especiais a todo o custo . É como um fogo de artifício lindo, mas ao mesmo tempo , se você não atribuem aos personagens quando algo terrível acontece com eles , ela não afeta você , foi importante para expandir a história, personagens, a relação entre Claire e Chris, por exemplo, para contrabalançar a orgia de efeitos especiais.

Q:
Há um monte de ênfase entre o passado do seu personagem e os anos que levou a tudo isso?
WM : Eu acho que ele diz que o público precisa saber , mas para a maioria das pessoas , a ênfase está sempre presente porque há sempre o medo de atravessar um zumbi próxima esquina . Devemos sempre olhar por cima do ombro . Este é o desafio . É um filme de ação , por isso não monólogos dramáticos , onde os personagens falam de seus pensamentos mais íntimos. Mas deve ser destilada em pedaços, desta forma, quando os personagens estão em perigo , é preciso coragem para o público.

Q : Você acha que nós vamos ver um filme sobre o que aconteceu com seu personagem , quando tudo começou ?
WM : É uma conversa que você tem com Paul Anderson.

Q : Agora os zumbis são parte da cultura pop. Você acha que eles são uma boa fonte de inspiração para a ficção ?
WM : Eu acho que ressoa com o inferno é irresponsável , cruel e incrivelmente assustador , porque não podemos contar com eles , a razão com eles ou detê-los. Esta ofensiva do terror fala aos nossos medos, o inferno e nós não podemos parar.

Q : Você joga jogos em vídeo games?
WM : Não, minha família deu grande ênfase lição de casa, não havia muitas histórias em quadrinhos ou videogames para mim quando eu era criança. É a minha segunda infância e minha chance de começar do zero .

Q : Você joga jogos de vídeo em sua pesquisa ou você só pegou o que estava no script?
WM : Foi uma combinação de ambos. Perguntei ao meu produtor para fazer uma montagem dos destaques na história da minha personagem no jogo para entender de onde veio . Olhando para ele , fiquei espantado como, no início do jogo , parecia que de alguma forma, entusiasmada e apaixonada. Foi definitivamente no início desta viagem horrível. Quando ele aparece no filme , ele já percorreu um longo caminho . É uma pessoa diferente, com sensações diferentes. É nítida e escura e é bom ver como a dinâmica irmão -irmã esse equilíbrio , porque a presença de Claire revela algo mais suave, mais vulneráveis a essa pessoa que de outra forma parece ser um rock como o Às vezes, o personagem de Alice.

Q: Que é como Los Angeles, em Resident Evil ?
WM : Estamos vários anos após o apocalipse , por isso é tanto uma paisagem e uma que reconhece e que nós não reconhecemos . Se você conhece Los Angeles, o que Paul e sua equipe foram capazes de fazer a vontade de agradá-lo. Por um lado , é engraçado , mas também assustador.

Q:
Há algum lugar conhecido que permanecem em pé?
WM: Com certeza. Eu acho que as letras Hollywood assumir este papel. Como poderia ser de outra forma?

Q : Como foi a sua integração em um calouro da equipe e um elenco que trabalha junto há muito tempo ?
WM: Foi bom . É ótimo trabalhar com esta equipe , Paul e Milla ( Jovovich) tem construído bases sólidas . Paulo construiu o carro, Milla e leva o resto da equipa , somos passageiros. Foi uma oportunidade para subir a bordo e sinta o vento no cabelo.

Q : Foi intimidante para incluir a franquia ?
WM: Não muito. Eu era mais entusiasta intimidado porque ele é uma incrível legião de fãs no exterior, e eu tive sorte com o que eu fiz antes , para ter fãs ao redor do mundo. Portanto, esta é uma ótima oportunidade para ficar em contato com eles.

Q: Se você fãs de filmes, ou você tinha visto antes de ser selecionado ?
WM : Eu tinha ouvido falar , mas eu não tinha visto. Após ser selecionado , eu tinha que apanhar com rapidez.

Q: Existe alguma coisa que tem impactado quando você está imerso na história da franquia ?
WM : Foi fácil de ver filmes e apreciar o show. Eu assisti esse filme sabendo que eu iria jogar com um personagem muito especial, com um propósito muito específico . Para mim , era mais sobre quem foi Chris Redfield e qual o papel que desempenhou na mitologia do filme.

Q: Você teve uma cena que particularmente animado ?
WM : Sim . Um tango entre Claire, Chris e Wesker (Shawn Roberts), no final do filme , que é diretamente inspirado pelo que vemos no vídeo game é grande. Foi uma coreografia muito complicada. As câmeras podem ver tudo isso nos obriga a melhorar o nosso jogo para vender para a cena pública.

Q: Você estaria interessado em outro filme baseado em um videogame ?
WM : Com certeza. Meu primeiro trabalho nesse ambiente foi uma aparição em Buffy the Vampire contras , por isso estou imerso na ficção científica. É um género que me trouxe sorte.

Q : Você gosta de filmes de terror ?
WM : Com certeza. Eu me inclino mais para filmes de horror clássicos como Carrie, Shining ou Rosemary's Baby , mas eu realmente gosto do que é um pouco de gore .

Q: O que você vai fazer agora? Você está trabalhando em alguma coisa?
WM : Eu estou trabalhando em dois roteiros de fato.

Q: trabalho por trás da câmera que você quer então?
WM : Eu acho que eu estaria interessada em explorar todas as facetas desse ambiente. Como ator , foi uma experiência fantástica , mas você a história toda bosse dizer . Ao vestir as roupas do roteirista ou diretor, ou de uma posição na sala de edição , você pode influenciar no produto final uma forma mais significativa , e acho isso atraente.

Q : Quais são os projetos da escrita em que trabalha ?
WM : Há dois scripts. Um deles é chamado Stoker, o outro é o prequel , chamado Tio Charlie. No momento , os nomes impressionantes foram lançados e as pessoas com talento incrível interessado , assim que eu cruzar os dedos que ela vai depois.

Q : Que sobre Stoker ?
WM : Não é fácil de definir. É tanto um filme de horror, um drama familiar e um thriller psicológico. O turn é a Sombra de uma Dúvida Hitchcock . Tudo começa em uma direção e acabar com um lugar completamente diferente.

Q : Você está se referindo a Bram Stoker ?
WM: Sim. Eu escolhi esse nome porque vem em primeiro lugar com fortes conotações de estilo gótico. Mas isso não significa que os vampiros. Nunca foi sobre vampiros. Mas é um filme de terror . A stoker é aquele que alimenta , que se liga na narrativa.

Q : É , havia discussões sobre a adaptação cinematográfica de Prison Break ?
WM: Acho que contou a história que queríamos contar . É muito raro na televisão pode chegar à conclusão , e fizemos .

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t