Documentário com narração de Wentworth Miller

Para nós fãs de Wentworth Miller, impossivel não ouvir esse vídeo até o final, já que a voz que ouvimos é dele.
Este vídeo foi postado em 16/02/2012 no site de Princeton e parece ter sido gravado nos últimos meses.


O documentário explora a concepção e construção do de toda Princeton. Faz coparações de estilos radicalmente diferentes de arquitetura dos dois edificios e sobre perfis de filosofias de arquitetura e processos criativos dos dois designers. 


Fonte / Créditos Excomm

   

4 Comentários:

Luciana 18 de fevereiro de 2012 às 20:35  

Como eu sou apaixonada por esse homem,a voz dele é perfeita,assim como ele é,os belos pares de olhos verdes q mais parece azuis,aquele sorrisinho sem ao menos amostrar os lindos e brancos dentes,um homem de grande porte,q quando te abraça,parece um daqueles ursos de pelucia confortaávelis,mais o q me assassina nele é essa parte do pescoço branquinha boa de dar um monte de cheiro, e esse olhar 43 q faz com q meu coração sofra com tamanha falta de ñ poder tá perto dele,eu amo went e rezo para q ele esteja vivo daqui a uns 3 anos pq eu estarei já formada e com dinheiro para eu poder procurar ele pelos EUA,em especial los angeles e eu vou conseguir e quando conseguir irei cantar :
Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir
Eu nem cochilei
Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!...
A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução
Encontro a solução...

Quando bate a saudade
Eu vou pro mar
Fecho os meus olhos
E sinto você chegar
Você, chegar...

Psicon! Psicon! Psicon!

Quero acordar de manhã
Do teu lado
E aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado
No teu seio aconchegado
Ver você dormindo
E sorrindo
É tudo que eu quero pra mim
Tudo que eu quero pra mim...

EU TE AMO WENT.

Anônimo,  21 de fevereiro de 2012 às 14:42  

eiii.. não consegui assistir o vídeo. Diz que é privado e é necessário fazer o login, como faz pra assistir?

Jussara.

Anônimo,  21 de fevereiro de 2012 às 21:41  

aaaaaaa não consegui ouvir é privado.:(

Anônimo,  21 de fevereiro de 2012 às 23:09  

Procurem pelo canal da Princeton no YouTube. Lá dá pra acessar o vídeo...

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t