Fotos perdidas :/

Estas são fotos promocionais da terceira temporada de Prison Break, apesar de ter sido exibida há anos atrás eu não tinha visto alguma delas ainda:



Créditos: wentworth-miller.net

Read more...
   

Prison Break em Hórário Nobre

Sim, Apesar da rede globo exibir prison break em horário totalmente inconveniente à muitos de nós o canal liv (aqui em São Paulo canal 12 da net) está exibindo as 21:00 o legal é que está na primeira temporada e não é dublado, podemos ouvir a vóz original do nosso Michael Scofield!

Gostou? tem mais além desse horário o liv ainda reapresenta o mesmo episódio da segunda toda quinta-feira em dois horários as 12:00hs e as 21:00hs.

Confira no site da emissora livtv.com que disponibiliza além dos horários sinopse, vídeos e imagens da série.

.

Read more...
   

Making of French Café

Além do Making of  Wentworth Miller fala sobre o comercial:


Read more...
   

Enjoy the premium French Cafe

O comercial entitulado enjoy the premium em 2007 ficou assim:

Parte 1



Parte 2



Já neste outroanúncio além de tocar piano, Went ainda canta lindamente uma frase "baby i love you so" em 0:13 veja:

Se café já é bom, imagine com esta magnifica companhia, isso sim seria concordar com a frase enjoy the premium!!!

.

Read more...
   

Nam Yang French Cafe

Atualizando a galeria e o blog com mais esse trabalho. Em 2007 Wentworth fez comerciais para o café coreano 'Nam Yang French Cafe' Segue abaixo photo shoots dessa propaganda: 

Além dessas imagens, outras 60 dessa campanha foram adicionadas a nossa galeria [visite aqui].

.

Read more...
   

Em revistas: Resident Evil

Atualizando nosso blog e a galeria de imagens trouxe dessa vez scans de revistas (2010) de quando resident Evil estava lançando. Páginas que Wentworth Miller, Ali Later e Milla Jovovich estavam presentes.




Para visualizar maior e melhor clique na imagem, Além dessas outras foram adicionadas na [GALERIA]

.

Read more...
   

O Careca mais Sexy

O site herworld.com fez uma pesquisa que mostrou os 5 carecas mais sexys, e finalmente uma lista que eu aprovo o primeiro lugar... fiquei feliz quando ví! Meu amado Wentworth Miller na primeira posição.


#1 Wentworth Miller

Sua cabeça raspada ordenadamente tem sido o seu cartão de visitas desde 2005, quando ele se tornou a estrela da fuga de Prison Break .Juntamente com os verdes olhos e sorriso de canto, um olhar sedutor e nós provavelmente derretemos... Mais Wentworth Miller, por favor!.



Os outros 4 foram na ordem:Chris Daughtry,Mark Salling,Channing Tatum e Jason Statham.

Bem merecido Went, o mais sexy de todos os tempos de todos os rankings!

.

Read more...
   

Petição entregue

Conforme foi postado no nosso perfil do orkut e antigo fórum nós fãs estavamos assinando uma petição feita pelo site francês para obtermos informações sobre Wentworth Miller e seus trabalhos... Pois é, esta petição foi entregue pessoalmente pela equipe do wentworth miller hot line ,só temos então o que agradecer Valou e Zabou. ter entregue em mãos para a sala de correspondência da ICM. também forneceu uma cópia para Jennifer Allen a publicitária das instalações. Lá elas tiveram a informação Julie , que dirige a estação de correios em Larchmont Blvd ,que os Scripts de prison break foram enviados, pessoalmente pelo próprio Wentworth. Constatou-se que Went mandou tudo sozinho.
Comentaram sobre a bondade de Julie e sua dedicação inclusive a vários clientes que são celebridades, mostrando a elas suas fotos autografadas, mas o sumisso de Went é tão grande que nem nas agências do correio lá ele não tem ido e Julie lamenta não ter visto ele por um longo tempo e completa dizendo que ele é adoravel.

Algumas das imagens que Julie  coleciona dos seus clientes famosos são estas:

Isso sim, são fãs dedicadas, Valou e Zabou estão de Parabéns. De parabéns está também Julie por ter na sua agencia de correio um cliente tão especial quanto Wentworth Miller (Nessa agência valeria a pena trabalhar).


Créditos: Soraya, Valou,Zabou ... Thanks.


.


Read more...
   

Menos um contrato para Went ?

Went já fez comerciais seguidos para a GM , o Chevrolet Cruze ficou ainda mais belo dirigido por Wentworth Miller, mas parece que a GM quer agora um tipo de comercial bem diferente.
Conforme site businessweek os novos comerciais poderão ser feito por pessoas comuns em vídeos comuns e qualquer pessoa poderá participar. 
 
A GM Shanghai  decidiu que queria uma abordagem novo anúncio, um com a "vida real, pessoas reais", diz Joan Ren, diretor geral de marketing da Chevrolet. Assim, a empresa associou-se a Youku.com ( Espécie de youtube aqui pra gente), o mais popular de vídeos online na China, para criar uma nova campanha para a Web com jovens chineses urbanos. Até agora tem mostrado Youku 10 dos vídeos, a maioria dos 10-20 minutos de duração e feito por um diretor profissional, e que tenha obtido um combinado 84000000 exibições. Ren diz que está satisfeito com os valores de produção e Youku o tom autêntico da campanha. "Eles não permitem a baixa qualidade", diz Ren.

Podemos tirar dessa informação duas coisas. O lado bom: Went não terá que ficar indo tantas vezes a china (puro ciumes, porque ele nunca veio aqui) o que sobrará mais tempo para visitar outros lugares fazendo outros trabalhos. 
O Lado Ruim: Menos vídeos, imagens, menos paparazzis atrás o que nos impede ainda mais de matar saudades dele.

Creditos: Stoked by Excomm

.

Read more...
   

Fonte Resident Evil

Como postei um link para download da fonte de prison break, estou agora disponibilizando também outra fonte,que diz respeito a um outro trabalho do nosso amado Went. Resident Evil. Esta fonte foi simples e fácil de achar, até mesmo pelo famoso baixaki tem como obter essas letrinhas.

Clique na imagem para ser encaminhado ao download:



Instruções do site ultradownloads: Para instalar uma fonte no Windows, basta copiar o arquivo com extensão ttf para a pasta de Fontes do Sistema (geralmente C:\Windows\Fonts), através do Windows Explorer. No caso de Mozilla Firefox a tela de download já abre imediatamente, aí é só extrair os arquivos e instalar.
Dependendo do aplicativo no qual a mesma será utilizada, você terá que reiniciá-lo, caso esteja em execução no momento da cópia.
Agora é só usar a imaginação, porque fontes de Prison Break e Resident Evil, você já tem.

.

Read more...
   

Fonte Prison Break

Você já tentou alguma vez fazer algum trabalho mas seu computador não tem disponível a fonte que você quer ou a que precisa para aquele especifico momento.

Eu estava montando um vídeo e queria escrever com as letras de prison Break, e vou confessar que foi difícil encontrar. Mas eu consegui, como sou muito boazinha vou dividir isso com vocês meus leitores queridos.

Clique na imagem a seguir para ser encaminhado ao Download



O download é feito pelo easy share com opção pago (premium) e free, para baixar gratuitamente clique em download regular no final da página após aguardar alguns segundos. Lembrando que após completar o download você tem que extrair os arquivos e instalar na pasta fonts do seu sistema operacional.


.

Read more...