Menos um contrato para Went ?

Went já fez comerciais seguidos para a GM , o Chevrolet Cruze ficou ainda mais belo dirigido por Wentworth Miller, mas parece que a GM quer agora um tipo de comercial bem diferente.
Conforme site businessweek os novos comerciais poderão ser feito por pessoas comuns em vídeos comuns e qualquer pessoa poderá participar. 
 
A GM Shanghai  decidiu que queria uma abordagem novo anúncio, um com a "vida real, pessoas reais", diz Joan Ren, diretor geral de marketing da Chevrolet. Assim, a empresa associou-se a Youku.com ( Espécie de youtube aqui pra gente), o mais popular de vídeos online na China, para criar uma nova campanha para a Web com jovens chineses urbanos. Até agora tem mostrado Youku 10 dos vídeos, a maioria dos 10-20 minutos de duração e feito por um diretor profissional, e que tenha obtido um combinado 84000000 exibições. Ren diz que está satisfeito com os valores de produção e Youku o tom autêntico da campanha. "Eles não permitem a baixa qualidade", diz Ren.

Podemos tirar dessa informação duas coisas. O lado bom: Went não terá que ficar indo tantas vezes a china (puro ciumes, porque ele nunca veio aqui) o que sobrará mais tempo para visitar outros lugares fazendo outros trabalhos. 
O Lado Ruim: Menos vídeos, imagens, menos paparazzis atrás o que nos impede ainda mais de matar saudades dele.

Creditos: Stoked by Excomm

.

   

1 Comentário:

Elianai Lee Maestrello 1 de abril de 2011 às 16:08  

Já estava dificil ver o Homem, agora esta cada vez mais dificil as chances dele aparecer, ki droga!!!

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t