Petição entregue

Conforme foi postado no nosso perfil do orkut e antigo fórum nós fãs estavamos assinando uma petição feita pelo site francês para obtermos informações sobre Wentworth Miller e seus trabalhos... Pois é, esta petição foi entregue pessoalmente pela equipe do wentworth miller hot line ,só temos então o que agradecer Valou e Zabou. ter entregue em mãos para a sala de correspondência da ICM. também forneceu uma cópia para Jennifer Allen a publicitária das instalações. Lá elas tiveram a informação Julie , que dirige a estação de correios em Larchmont Blvd ,que os Scripts de prison break foram enviados, pessoalmente pelo próprio Wentworth. Constatou-se que Went mandou tudo sozinho.
Comentaram sobre a bondade de Julie e sua dedicação inclusive a vários clientes que são celebridades, mostrando a elas suas fotos autografadas, mas o sumisso de Went é tão grande que nem nas agências do correio lá ele não tem ido e Julie lamenta não ter visto ele por um longo tempo e completa dizendo que ele é adoravel.

Algumas das imagens que Julie  coleciona dos seus clientes famosos são estas:

Isso sim, são fãs dedicadas, Valou e Zabou estão de Parabéns. De parabéns está também Julie por ter na sua agencia de correio um cliente tão especial quanto Wentworth Miller (Nessa agência valeria a pena trabalhar).


Créditos: Soraya, Valou,Zabou ... Thanks.


.


   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t