Caso de Caridade (Episódio Legendado)

Graças a uma Wentiamiga a Fernanda que compartilhou o link conosco já podemos baixar o episódio Caso de Caridade de House com participação mais do que especial de Wentworth Miller. Eu adoro as loucuras de House e seu jeitão de tratar sua equipe e seus pacientes, mas esse episódio se tornou especial sim para mim e para as fãs do nosso amado Went. 
Para fazer o Download clique nesta imagem abaixo: 
Algumas pessoas me falaram que não gostam de fazer downloads por vários motivos e que gostariam de assistir legendado on line, só que ainda não encontrei nenhum link para assistir assim. Estou tentanto fazer o upload eu mesma no megavídeo, mas a internet aqui em casa tá uma beleza (pra não dizer outra coisa) ainda não consegui por causa da demora mesmo! Assim que tiver alguma coisa, o primeiro lugar a postar será aqui. 

Créditos: Baixar Tv / Fernanda 

   

2 Comentários:

Anônimo,  19 de outubro de 2011 às 12:42  

Olá meninas.
Fiquei emocionada com meu nome no post.
Brg mesmo.
Vou asst o epi hoje.
bjss

@JaniPsm 20 de outubro de 2011 às 01:50  

Fernanda é por isso que chamo meu blog de nosso blog, pois é com a colaboração de vcs que ele vai ficando atualizado. Tudo que sei sobre Wentworth está aqui, então quando alguém compartilha alguma coisa que ainda não estava disponível, nada mais justo do que a esta pessoa dar os devidos créditos. Bjus e Obrigada. :n

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t