Assista House On line (Sem Legenda)

Bom pessoal, parte da minha curiosidade de assistir House por causa do Went cessou, porém continua já que não encontrei ainda links para download legendado. Todos os links em vários sites que pesquisei já tem o episódio só que sem legenda ainda. E para compartilhar isso com vocês encontrei o episódio para assistir on line. Mas como todos os outros, também está sem legenda, Enjoy: 
 
Se você quer baixar o episódio para assistir quando quizer tenho esses links: 
AVI sem Legenda >> Megaupload  
AVI sem Legenda >>  Fileserve

Créditos: Baixar Tv /Baixar Seriados

   

6 Comentários:

Karine Souza,  18 de outubro de 2011 às 14:30  

Nossa estava louca para ver esse episódio ,pena que não dá para entender nada rs,posta de novo quando tiver legenda? Brigadão e parabéns pelo blog,é simplesmente maravilhoso.

Rose 18 de outubro de 2011 às 19:08  

valeu, só em ver esse homem maravilhoso novamente é tudo pra mim, não importa se não entendo inglês .Obrigada

Anônimo,  18 de outubro de 2011 às 21:22  

http://www.baixartv.com/download/house-m-d/

Meninas eu tinha tido no post anterior que o site baixar tv é rápido nas legendas, já esta ai o episodio.
me perguntaram meu nome em um comts passado
é fernanda, comecei a conhecer o went agora assitindo prison break.
bjss

Ellen 18 de outubro de 2011 às 23:31  

Fernanda, valeu a dica, já baixei e estou assistindo. E Jani, obrigado por manter este espaço para compartilharmos essa paixão. bjssss vou ver meu lindoooo( ou melhor nosso)

@JaniPsm 19 de outubro de 2011 às 01:16  

Também já baixei, já assisti e estou tentando upar para que fique disponível pra quem quizer assitir on line. O que eu conseguir posto aqui. :n e Fernanda obrigada pelo link de acordo com o que eu pesquisei este foi o primeiro a postar legendado, apesar de que na hora do post não tinha ainda porque eu tinha consultado. OBRIGADA mesmo, é assim que nosso cantinho vai ficando cada vez melhor ... com a colaboração de todas. Bjus :n

gilvania_3@hotmail.com,  19 de outubro de 2011 às 21:54  

Nossa que surpresa legal!!chegar do trabalho e encontrar o episódio do nosso Wentlindo.Amei,amei d+.Parabéns Jani.Estou as novidades que vc tem no face.Bjos

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t