A volta de Prison e a minha volta






O que eu menos esperei na vida, agora é uma certeza. Prison Break esta de volta. A quinta temporada já começa a ser gravada e a ansiedade só vem aumentando.

Sei que há tempos não publico por aqui, mas ficamos também muito tempo sem novidades sobre o Went. Alem disso, minha vida mudou desde aquela época e o tempo é uma raridade, então espero que me  entendam se as postagens voltarem ficar com intervalos grandes novamente.
Vou fazer o maximo pra que tudo que eu encontre seja informado aqui.

Conto com vocês, para comentar e compartilhar os conteúdos.

Obrigada Wentfas 😘


   

2 Comentários:

Anônimo,  1 de agosto de 2017 00:33  

Lindooooo!!!!

Sara,  1 de agosto de 2017 00:36  

Melhor sérieeee estou amandooo!!!!

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t