Wentworth assume ser gay?

Há quanto tempo você não vê um site nacional citar o nome Wentworth Miller? Meses? Anos? Pois bem. Nesta quarta feira começou uma discussão em redes sociais devido uma carta onde Went teria assumido ser homossexual. E como a mídia adora esse tipo de assunto, os maiores sites nacionais deixam as claras a carta de Went com a tal declaração. 

Do inicio: 
Wentworth foi convidado a participar de um festival Russo, e não aceitou. Daí surgiu a carta, uma explicação a negativa do convite. 

Para visualizar maior e melhor clique na carta

Na Carta Wentworth diz : “Obrigado por seu gentil convite. Como alguém que gostava de visitar a Rússia no passado e também pode reivindicar um grau de ascendência russa, eu ficaria feliz em dizer que sim. No entanto, como um homem gay, eu devo recusar".
Ele ainda destacou sua posição com relação a vida de homossexuais na Rússia: "Estou profundamente preocupado com a atual atitude de tratamento de homens e mulheres homossexuais pelo governo russo. A situação não está de maneira aceitável e eu não posso, em sã consciência, participar de uma ocasião comemorativa organizada por um país onde as pessoas, como eu, estão tendo sistematicamente negado o direito básico de viver e amar abertamente".

O ator, no entanto, revelou que caso a situação do país fique mais tolerante, ele pode mudar de ideia: "Talvez, quando as circunstâncias melhorarem, eu estarei livre para fazer uma escolha diferente”.



Enfim, eu como fã que sou, uso esse blog não só para demonstrar meu amor pelo Went, mas também para informar outros fãs o que está acontecendo, mantê-los atualizados sempre foi o meu propósito.
Não quero formar, nem fazer formar opiniões, mas já deixo aqui o meu desabafo: GAY OU NÃO GAY, CONTINUO GOSTANDO DO MESMO JEITO, E SE FOR GAY, PARABÉNS PELA CORAGEM!!! NA CARTA, FALOU POUCO MAS FALOU BONITO. COMO SEMPRE TODA A INTELIGÊNCIA E EDUCAÇÃO FOI MAIS UMA VEZ ALGO NOTÁVEL.



Fonte: excom/ extra/uol




   

7 Comentários:

Ellen 22 de agosto de 2013 às 08:21  

Went, sempre matando a gente de Orgulho, lindas palavras, linda posição. Que bom que ele assumiu, agora poderá viver mais livre sem se esconder tanto. Felicidades e Sucesso sempre.

Anna Patricia,  22 de agosto de 2013 às 20:35  

Se eu disser a vocês que desconfiava desde de o inicio, vocêes vão me odiar? Por favor, não me odeiem, desde de o momento que ele foi visto com o ator de Brothers and Sisters Luke Macfarlane, e todos diziam que eram especulação. Mas para não ciar adversidades com fãs mais afoitas, resguardo com minhas impressões
Lógico que, o que importa é caráter e ser feliz. E com essa atitude Went Miller só cresce em meu conceito. Sempre continuará a ser o ser humano incrível que aprendemos a amar, respeitar e admirar

Rafa 23 de agosto de 2013 às 08:30  

Continuo amando ele, e o acho um exemplo de homem!Só mudaria uma coisa...Colocaria roupas passadas nele, por que ele só veste roupa amassada kkkkkkk.

Anônimo,  24 de agosto de 2013 às 00:02  

No por ser homosexual deja de ser un buen actor, guionista, buen hijo, buen hermano, se debe respetar la decisión que él ha tomado, ahora el podrá vivir con la persona que él ha elegido para ser feliz, lo admiro mucho y le deseo todo el éxito del mundo.

Anônimo,  24 de agosto de 2013 às 12:09  

Oi Gente... Sou completamente apaixonada pelo Wentworth. Como o conheci a pouco tempo, meu amor por ele é recente! rs
Cheguei a procurar e ler muitas coisas sobre ele. Inclusive especulações de que ele era gay.
A unica coisa que não consegui entender, é o fato dele assumir somente agora...
Já tinha assistido uma entrevista onde ele negava ser Gay. E quando ele disse que não era gay, ele parecia irritado...
A partir disso, passei a me questionar sobre algumas atitudes dele...
Seria vergonha?
Ter vergonha de ser algo, não seria um preconceito?
E os "namoros" com mulheres? Seria tudo fachada?

Anônimo,  25 de agosto de 2013 às 15:01  

Magnifico ator deveria ter feito mutissimo mais sucesso do que fez,mas essa atitude de se declarar gay na minha concepçao é totalmente desnecesaria e só tras prejuizos ao went

Anônimo,  5 de outubro de 2013 às 18:06  

Bla bla bla bla. Desnecessária, pra mim, foi sua concepção.

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t