Wentworth Miller compromissado ?

Wentworth Mller compromissado?...  Essa é a capa de uma revista americana que revela: Nesta segunda-feira de manha (05 de novembro 2012) O Américan Sun Times flagrou Wentworth Miller e sua namorada fazendo compras. Eles foram vistos em uma joalheria importante escolhendo um par de jóias com diamantes geralmente usados deslizando no dedo da mão esquerda. 
De acordo com alguns conhecidos, em breve eles estarão comprometidos. O jornal acrescentou que as pessoa próximas a eles afirmaram que estão convencidos que o compromisso é inevitável. "Ele é loucamente apaixonado por ela" diz uma fonte. Acredita-se que a relação está esquentando!!!

Não sei se a fonte ( en mediamass ) é confiável, porém, como sempre faço a minha intenção aqui é compartilhar o que fico sabendo sobre o Went. Vamos aguardar, só o tempo ou os paparazzis vão dizer se essa informação confere mesmo ou não... Mesmo porque se repararmos na imagem acima (Print da página fonte da informação) o campo escrito em vermelho diz que a inforamação parece ser falsa !!! De uma coisa eu tenho certeza, ele será o noivo mais lindo de todos. 


Fonte: en mediamass 


Read more...