Wentworth Miller compromissado ?

Wentworth Mller compromissado?...  Essa é a capa de uma revista americana que revela: Nesta segunda-feira de manha (05 de novembro 2012) O Américan Sun Times flagrou Wentworth Miller e sua namorada fazendo compras. Eles foram vistos em uma joalheria importante escolhendo um par de jóias com diamantes geralmente usados deslizando no dedo da mão esquerda. 
De acordo com alguns conhecidos, em breve eles estarão comprometidos. O jornal acrescentou que as pessoa próximas a eles afirmaram que estão convencidos que o compromisso é inevitável. "Ele é loucamente apaixonado por ela" diz uma fonte. Acredita-se que a relação está esquentando!!!

Não sei se a fonte ( en mediamass ) é confiável, porém, como sempre faço a minha intenção aqui é compartilhar o que fico sabendo sobre o Went. Vamos aguardar, só o tempo ou os paparazzis vão dizer se essa informação confere mesmo ou não... Mesmo porque se repararmos na imagem acima (Print da página fonte da informação) o campo escrito em vermelho diz que a inforamação parece ser falsa !!! De uma coisa eu tenho certeza, ele será o noivo mais lindo de todos. 


Fonte: en mediamass 


   

11 Comentários:

Daniela 7 de novembro de 2012 às 12:10  

ele seria o noivo mais lindo do mundo e ela seria a mulher mais sortuda do mundo, bem é aguardar para ver se é verdade ou não. Saudades do Went na tela, saudades de quando tínhamos sempre notícias dele :f

Aurora 7 de novembro de 2012 às 15:22  

Embora eu morra de ciúmes do Went, espero que seja verdade... afinal ele é lindo e deve encontrar alguém para fazê-lo feliz. :n

Aurora 7 de novembro de 2012 às 15:26  

E tomara que com isso ele fique mais acessível aos paparazzi, assim teremos mais notícias dele, ou que comece uma nova série... pois morro de vontade de vê-lo todos os dias. :c

Unknown 9 de novembro de 2012 às 21:51  

Esse homem some e quando aparece alguma notícia é assim...bombastica. hahaha
Espero que ele seja muito feliz.
Tenho saudades de vê-lo nas fotos

Unknown 10 de novembro de 2012 às 23:13  

Boa Noite Meninas.... choquei com a Noticia sobre o Went, fala serio.... estão dizendo que a Sortuda está Gravida, será? Doi so de pensar snif snif...

Daniela 12 de novembro de 2012 às 12:57  

nossa eu não esperava por isso Lilian, mas sim dói mesmo, pode parecer idiota da nossa parte, mas fazer o q? Claro que nós queremos que ele seja muito feliz, constitua uma família, mas eu sabia q quando isso ocorresse eu ia ficar meio tristinha rs, vai entender coração de fã rs, eu lembro que na época de PB eu achava ele e a Sarah lindos, pena que ela era casada, mas eu shipava Misa e Wesah, na verdade até hoje rs, infelizmente nenhum dos dois deu certo, nem para serem felizes eternamente na série rs

Unknown 15 de novembro de 2012 às 14:56  

Olá Meninas!!! É com muito prazer que venho informar com toda certeza que o Went não vai se casar e nem será Pai, nossaaaaa vcs não imaginam como eu estou FELIZ... Novamente surge a esperança que ele case com uma fã. Eu pedi a uma Amiga minha que mora em NY pra verificar a informação sobre o casorio e tals.... Pedi que todos os sites fossem verificados, e ela como uma boa Amiga e fã do nosso Gato, procurou com carinho para nós, ela me disse que não tem revistas locais de fofocas que diz isso e não viu em nenhum lugar de L.A O Went está Solteiro Meninas... :n Detalhe: ele mudou de casa, recetemente ele vendeu sua casa em Altadena e comprou outro lugar sabe lá Deus onde, to tentando descobrir, pois quero viajar pra USA em Abril e gostaria de ir a L.A tentar ve-lo ou pelos Starbucks da vida em L.A rsrs Depois eu volto com mais noticias sobre nosso Gato, quem quiser me add no msn ai vai... lilianflup@hotmail.com

Anônimo,  24 de novembro de 2012 às 09:48  

Quando eu implorava por noticias dele não era bem nisso q eu pensava. Não importo de ser boba e egoista.Não quero q ele se case ele é meu príncipe.Odeio essa garota seja lá quem ela for..

Patrícia. ( Dá licença q eu vou chorar de novo)

Anônimo,  24 de novembro de 2012 às 09:53  

QUE DEUS ABENÇOE LILIAN NAKAMURA!!!!


Patrícia ( Torcendo pra Lilian encontrar o Went em LA )

Anônimo,  26 de novembro de 2012 às 23:16  

Gentee... não me conformo que o Went sumiu :b
Ou os paparazzi em L.A estão fraquinhos de serviço... qro ver fotos recentes dele!!
Ah, e esse jeito misterioso dele, me deixa mais curiosa ainda, em saber o q ele anda fazendo,com quem se envolve..
Saudades de ve-lo...
Deizy,

Unknown 26 de janeiro de 2013 às 15:12  

Gente...esse site é sobre notícias falsas, inventadas, que as pessoas que escrevem acham engraçado. É só vocês lerem outras matérias do site pra perceberem que são todas falsas.
Se Wentworth está compromissado ou não não dá pra saber realmente, pq ele pegou carona com a NASA pra fora da galáxia, né.

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t