Wentworth em BREAKOUT KINGS ?

Nós não ouvimos falar nada sobre o Wentworth em um nomo projeto, pois bem, hoje encontrei em um tweet essa anotação de Nick Santora ( Um dos produtores de Prison Break e Breakoug kings) ! Confesso que fiquei entusiasmada, mas fico pensando será que é somente alguma imagem antiga da série Prison Break ou Wentworth voltou em Breakout Kings para fazer uma participação sendo o mesmo Michael Scofield ! Vamos aguardar novidades...

Esse é o Tweet de Nick Santora:

O tweet diz o seguinte: Wentworth Miller faz uma aparição como Michael Scofield esta noite em Breakout Kings 2-parcerias! #quinzedigitos

Vamos relembrando aqui também que Wentworth era um dos nomes para protagonizar esta série antes da estréia dela, porém rejeitou o papel. 

É isso aí agora já estou ansiosa esperando mais essa aparição do Went!!! OH Céus !!! 


Fonte: twitter

.

Read more...
   

Prison Break na Band (Segunda Temporada)

A emissora Band voltará a exibir Prison Break. A primeira temporada teve fim e a série ficou por um tempo sem horário a ser exibido assim que o programa Pânico na Band teve inicio no mesmo horário.
O Primeiro episódio da segunda temporada de Prison Break será exibido aos sábados e começa neste dia 28 de abril, as 23 horas.

Sinopse - Temporada II / episódio 01 
Caçada Humana (Manhunt) 
Oito horas já se passaram desde a fuga, Michael, Lincoln, Sucre, C-Note e Abruzzi tentam escapar de seus perseguidores. Bellick é forçado a passar o comando da operação de busca para o agente especial do FBI Alexander Mahone, que de maneira inteligente e hábil complica a vida de Michael como fugitivo. A Dra. Tancredi está em estado crítico devido à sua overdose. T-Bag, sem uma das mãos encara mais um desafio.


Mais imagens deste episódio na Galeria.


Fonte: Band




.

Read more...
   

Sucesso para o escritor Wentworth Miller

Encontramos o verdadeiro motivo do paradeiro de Wentworth Miller. Digo isso porque alertas no google, blogs e sites que falam sobre ele ou sobre lançamentos de filmes contam de um novo projeto do Went como escritor. Após Stoker ter sido aprovado e gravado por grandes nomes de Holywood, Went está escrevendo um novo filme e a ele deu o nome de "Sala de decepções". 

Um dramasobre uma mulher que se muda de uma misteriosa casa velha para outro país com seu marido e filho pequeno,  mas a nova casa já vem com um passado sombrio. 

Por enquanto esse projeto está apenas como roteiro e  não tem nenhum diretor, enquanto isso Stoker, tem confirmação de ser lançado ainda esse ano estrelado por Nicole Kidman, Dermot Mulroney e Mia Wasikowska. 


Fonte: Excomm tanks mariamel

Read more...
   

Feliz Páscoa a todos!

Desejamos a todos uma feliz Páscoa, com muitos ovinhos de chocolate, muita alegria e renovação nas nossas vidas!

Read more...
   

Wentworth foi visto por alguém

Sim... apesar de saber se disfarçar (ele sabe porque do contrário teríamos mais noticias sobre ele) Wentworth Miller foi visto neste dia 04 de abril em Los Angeles, e a pessoa que o reconheceu, postou em seu twitter. Pena que não registrou  o momento : (


Traduzindo: "Só disse oi para Wentworth Miller na minha mercearia. Ele usava um capuz, mas eu reconheci o grande ator de Prison Break imediatamente."



Créditos: Thanks Soraya


Read more...
   

Stoker por Nicole Kidman

No vídeo abaixo Nicole Kidman e Keith Urban falam sobre Stoker e uma confirmação de Nicole é feita, Stoker será sim lançado ainda em 2012 provavelmente no fim do ano. Apesar do Went não estar presente no filme em sí, quero muito assistir, afinal é uma criação dele, então temos que prestigiar. 




Ps... se alguém puder transcrever o que eles dizem... agradecemos!

.

Read more...
   

Stoker para o Festival de Cannes

O festival de Cannes que será realizado de 16 a 27 de maio  no balneário francês pode nos trazer boas novas, já que Stoker foi visto por especialistas em filmes como um filme que tem possibilidades de participar do festival. Isso porque conta com a junção de diretor coreano e uma famosa atriz de Hollywood Nicole Kidman. 

Isso por enquanto é só esperança de nós fãs que nos empolgamos em saber da possibilidade, já que o autor de Stoker é Wentworth Miller. Quem sabe ele não esteja presente também neste festival. Nada melhor do que o autor para prestigiar prêmios que o filme possa a vir ganhar não é!? 

Agora é uma data que eu mal posso esperar, torcendo para que Went esteja presente, todo lindo sorridente, charmoso dando entrevistas e sendo fotografado desde o tapete vermelho até o recebimento de algum prêmio. 



Fonte: WMtheactor


.

Read more...
   

Loft nos cinemas, mas sem data de lançamento

Como postamos aqui há alguns meses, loft foi gravado na Bélgica, mas ao terminar o filme produtores não encontraram distribuidores para o filme e ele seria provavelemente um trabalho a ser gravado apenas em DVD. e não lançado em cinemas... Pois bem, a boa noticia é que o filme dirigido por Erik Van Looy parece ter encontrado um novo distribuidor onde John Frizzell está atualmente terminando este trabalho e confirmado por Schoenaerts Matthies o filme terá um lançamento mundial no cinema já que encontrou um distribuidor de Hollywood. 


Isso nos deixa muito contentes, porém a data de estréia do filme ainda não foi confirmada. 




Créditos: Excomm

Read more...