Wentworth em BREAKOUT KINGS ?

Nós não ouvimos falar nada sobre o Wentworth em um nomo projeto, pois bem, hoje encontrei em um tweet essa anotação de Nick Santora ( Um dos produtores de Prison Break e Breakoug kings) ! Confesso que fiquei entusiasmada, mas fico pensando será que é somente alguma imagem antiga da série Prison Break ou Wentworth voltou em Breakout Kings para fazer uma participação sendo o mesmo Michael Scofield ! Vamos aguardar novidades...

Esse é o Tweet de Nick Santora:

O tweet diz o seguinte: Wentworth Miller faz uma aparição como Michael Scofield esta noite em Breakout Kings 2-parcerias! #quinzedigitos

Vamos relembrando aqui também que Wentworth era um dos nomes para protagonizar esta série antes da estréia dela, porém rejeitou o papel. 

É isso aí agora já estou ansiosa esperando mais essa aparição do Went!!! OH Céus !!! 


Fonte: twitter

.

   

3 Comentários:

Kalyna 30 de abril de 2012 às 23:09  

Nossa uma aparição como Micheal Scofield essa eu não posso perder... saudades do Michael

Anna Patricia,  1 de maio de 2012 às 12:46  

Xiii.. Não entedi nadica, como uma aparição??
Seria entes ou depois da morte de MS, fiquei totalmente perdida nessa ...
Alguém, por favor me explica ..

@JaniPsm 2 de maio de 2012 às 22:52  

Anna o tweet não dá detalhe algum sobre esse episódio, mas como cita que o papel de Wentworth é o mesmo Michael Scofield, e o Scofield é falecido... provavelmente será alguma coisa de relance, ou lembrança de alguém, quem sabe alguém comentando alguma coisa sobre o Scofield... não sei é o que eu imagino. Alguém aí assiste essa série? eu pra ser sincera não assisto!

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t