Facebook Removido

Pois é pessoal, a conta que tínhamos no facebook foi removida pelo próprio site... simplesmente sem aviso prévio sem nada... entrei em contato para recuperar a conta mas fui informada que contas do tipo que ela era viola os direitos do facebook e não pode ser recuperada, já que o facebook deve ser de pessoas autênticas respeitando cada um sua identidade... ou seja para falar sobre alguma celebridade, fazer homenagens ou ter um assunto qualquer deve ser feito uma página e não um perfil.

Tudo bem tive que aceitar a decisão ( claro ... não tive escolha) . Então uma nova conta foi criada seguindo as recomendações... criei com meus dados pessoais, uma conta autêntica que respeita minha identidade, porém páginas foram criadas seguindo o assunto de interesse, neste caso Wentworth Miller. 

Portanto, começarei tudo novamente... informações, albuns de fotos etc... 

Para me encontrarem então nesta rede social acessem [CLICANDO AQUI]

Todos os assuntos referentes nosso amado Wentwort Miler será publicado na página WENTWORTH MILLER PERFECT, então é só clicar e curtir. 

Ajudem a divulgar esta página que antes tinha por volta de 500 seguidores. Clique na imagem acima, curta e Compartilhe... Obrigada.


.

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t