Prison Break na Band !!!

Depois que a Rede globo exibiu em horário nada agradável para grande maioria, a Band começa a exibir neste domingo desde a primeira temporada de Prison Break. A série será exibida todos os domingos as 22:00hs. 
Detalhes da série já estão disponiveis no site da emissora.
Prison Break conta a história de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), que está no corredor da morte, preso por um assassinato que não cometeu, e a apenas alguns dias de ser morto na Penitenciária Estadual Fox River, uma das mais seguras do mundo.O seu irmão mais novo, Michael Scofield (Wentworth Miller), um brilhante engenheiro estrutural, faz uma enorme tatuagem, onde disfarça a planta da prisão. Ele assalta um banco e acaba sendo levado à mesma penitenciária, com o objetivo de tirar o irmão do corredor da morte, graças a um audacioso plano de fuga, para depois provar a inocência do irmão.Uma vez na cadeia, Scofield tem que agir rápido, fazer alianças com perigosos criminosos, escapar da suspeita dos guardas da prisão, além de ganhar a confiança da bela médica que trabalha no presídio.
Todos domingos, às 22h.
  

Fonte: Band 

   

8 Comentários:

ka 8 de janeiro de 2012 às 01:42  

Entao era verdade?? Eu vi um video a algum tempo atras no youtube mas nao acreditei mto. Que bom e o horario é melhor que o da globo realmente. Mas domingo é dia 8 nao dia 10. :)

@JaniPsm 8 de janeiro de 2012 às 02:55  

Pois é Ka, o que acontece é que: em qualquer site anuncia a estreia da primeiroa temporada para este domingo que é dia 08 mas a chamada na tv é para o dia 10. Então confirmando ainda a informação .

Anônimo,  10 de janeiro de 2012 às 17:33  

vcs sabem se vao passar todas as temporadas? :a

Anônimo,  11 de janeiro de 2012 às 21:25  

Puxa, vai ser ótimo assistir mais uma vez...n dá p enjoar!!!

Anônimo,  14 de janeiro de 2012 às 16:44  

mal posso esperar pra assistir em alta definição... êhhhta q ansiedade!!!

Anônimo,  14 de janeiro de 2012 às 16:53  

já tava + que na hora de alguma emissora exibir á serie em um horario legal como esse. é á melhor serie que já assistí,contando de q a mulherada vai se apaixonar pelo went!

Anônimo,  22 de janeiro de 2012 às 23:16  

PRISON BREAK MELHOR SÉRIE

Anônimo,  25 de janeiro de 2012 às 16:49  

ASSISTIR TODAS AS TEMPORADAS EM DVD E AO SABER QUE IRIA PASSAR NA BAND NÃO PENSEI 2 VEZES EM VÊ-LO NOVAMENTE VALE A PENA POIS ESSA SÉRIE É DEMAIS :P:D

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t