Links Quebrados, Patience !

Todos devem saber que o site de compartilhamento de arquivos MEGAUPLOAD está fora do ar devido acusações de pirataria, estive pesquisando hoje outros sites e ví que os concorrentes do megaupload também já estão tomando medidas para que não tenham o mesmo fim.o Filesonic, um dos dez maiores entre os serviços de compartilhamento com cerca de 1 bilhão de pageviews por mês, anunciou o bloqueio de novos uploads. Além disso, a empresa descontinuou o seu programa de recompensa para usuários que carregavam conteúdo com alta procura e bloqueou os downloads para terceiros. Agora, apenas o usuário que carregou o arquivo pode baixá-lo.

A mesma posição foi adotada pelo Fileserve. A medida gerou reclamações de alguns usuários assinantes do serviço, que pagavam mensalidades para poder fazer downloads sem restrições de banda e de tempo.

O medo de represálias também afetou empresas menores. De acordo com o blog TorrentFreak, o UploadBox bloqueou o acesso para usuários americanos.

Os serviços VideoBB, VideoZer, FileJungle, UploadStation e FilePost também anunciaram que encerraram seus programas de recompensa para usuários parceiros.

O 4Shared anunciou que irá descontinuar seu programa de recompensa a partir do dia 1 de fevereiro.Já o Uploadbox comunicou que irá apagar todos os arquivos suspeitos de conter conteúdo ilegal no dia 30 deste mês. “Sintam-se livre para baixar seus arquivos até lá”, disse o comunicado.

Porque estou dizendo tudo isso? Simples, nossos arquivos disponíveis para assistir on line ou download estavam disponíveis pelo Megavídeo e Megaupload, traduzindo: Nossos links estão todos quebrados, e pior não adianta nada procurarmos em outros sites sendo que todos estão bloqueando seus downloads. 
Vamos torcer para que outras soluções sejam dadas. 
O triste é que eu confiava tanto nesses links de downloads que não cheguei a gravar ou comprar outros trabalhos do Went a não ser Prison Break !!! 



Fonte: Exame

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t