Mais Loft com Wentworth Miller

Disponibilizando mais um vídeo e imagens da gravação de Loft, só  não tenho a data exata de quando foi feita essa gravação.




Gosto tanto de ver imagens novas dele, me sinto bem... renovada, só estou com ciumes ou inveja da parceira de cena dele, olha as mãos dele, como ele demonstra carinho nessa cena ... aff !!! Uma imagem que será postada por enquanto somente na Galeria  tem spoiler, então só clique [neste link] se quizer ver qual é o spoiler.

Thanks:Sunshinegirl

   

3 Comentários:

Unknown 8 de outubro de 2011 às 02:36  

Que merda de língua é essa?!
não entendi nada!!!!!!!!!!!!!

@JaniPsm 8 de outubro de 2011 às 23:30  

:c kkkkkkk Eles são belgas falam estranho pra caramba mesmo, mas se já não consigo ajuda aqui no blob para tradução do inglês imagina pro restante :c

Anônimo,  30 de março de 2012 às 13:13  

Estou vendo esse site pela primeira vez e estou super feliz de ver um trabalho tão bom, tão bem feito e para um ator tão fantástico como Wentworth que prova a cada dia que é muito mais que beleza, ele é puro talento.Parebéns pelo ótimo trabalho.

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t