House 8x03 com Wentworth

Postamos a primeira imagem e agora o primeiro vídeo, com Wentworth Miller na série House. Este é apenas um vídeo Promocional divulgando o episódio (Charity Case) e sua data de exibição nos E.U.A.  dia 17 de outubro.


E atenção: Para nós aqui no Brasil, a série House é exibida primeriamente pelo Universal Chanel pesquisei no site da emisora que dá a data de estréia do retorno da série, ou seja, primeiro episódio da 8° temporada para 03 de novembro, ou seja considerando essa data o primeiro episódio só será exibido na TV em 17/11/2011. :( Até lá vamos torcer para que links de downloads sejam liberados na nossa amada web.

   

3 Comentários:

Anônimo,  12 de outubro de 2011 às 16:21  

meninas não precisa esperar muito não. o site baixartv atualiza quase no mesmo dia as series com legenda e tudo, se o epi vai ao ar dia 17/10 no dia seguinte ja estara disponivel para download..
quero ver o went. Sairam mais algumas fotos dele em house esta nessa pagina no face http://www.facebook.com/pages/wentworth-miller/179997785387808

@JaniPsm 12 de outubro de 2011 às 23:17  

Obrigada pelo comentário acima, mesmo sem ser assinado agradeço a quem postou é bom saber que tem site que atualiza rápidinho assim o download, vou ficar atenta. e quanto as fotos de house já estão disponibilizadas estas e outras na nossa página do facebook também.

gilvania_3@hotmail.com,  14 de outubro de 2011 às 10:52  

Não vejo a hora desse episodio ir ao ar,obg por nos manter sempre atualizadas sobre o Wentloveofmylife.Bjos

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t