Sobre Resident Evil

Questionada  sobre Resident Evil através da cbox, busquei algumas informações mas nada consta ainda sobre a participação de Wentworth Miller como Chris Redfield no filme que foi denominado Resident Evil Retibution. A contar pelo site IMDB o nome dele não consta no elenco ainda. Mas já exibe o lançamento do filme para 14 de setembro de 2012. [RE no IMDB] .
Milla Jovovich, Ali Larter e Sienna Guillory são os nomes citados, porém Milla não vai ter destaque nesse 5° filme e sim Sienna que fez Jill Valentine no 2°. Os produtores da série, querem retornar ao principal ponto da série "horror de sobrevivência" gênero que foi o que foi apreciado no primeiro jogo. Planejam um possível reinício da série com mais consistência e tópicos da história que será filmado em Tóquio.

Tweets recentes publicados no perfil da Milla, anunciam que o nome do filme não é certo ainda e pode ser alterado.

"RE é o nosso bebê e não haveria uma franquia se Paul (WS Anderson, diretor) e eu não tinha trabalhado duro para fazer esses grandes filmes. É claro que Alice vai estar nele, mas não chamamos de "Begins" como no inicio, há uma década. Acho que vai ser chamado RE: Retribution, mas eu tenho que perguntar ao Paul para ser segura ".

Fonte: sincable.tv / IMDB 

   

1 Comentário:

Ellen 2 de agosto de 2011 às 08:29  

amei ele como Redfield! to esperando ansiosa desde quando assisti afterlife, e agora esse povo não escala ele pro filme... Não tem coração que aguente essas incertezas rsrs Bjus,,,, Valeu Jani!

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t