Retrô: Mariana Klaveno e Wentworth Miller.

Outra suposta namorada de Wentworth Miller foi Mariana Klaveno. Em 2006 e 2007 foram vistos em vários eventos juntos. Eventos que partiam dela e dele já que ela também é do meio artistico. Também atriz é conhecida por seu trabalho em True Blond além de outros seriados. Posso dizer que de todas as pretendentes, Mariana foi a que mais foi flagrada junto com Went.



O vídeo acima é do Emmy Awards 2006 e o abaixo após a festa do mesmo evento:


Algumas imagens desse evento:

Além dessas imagens outras estão disponiveis também na [GALERIA]


   

4 Comentários:

Anônimo,  31 de agosto de 2011 às 00:02  

A mariana fez uma carinha de nojo ao olhar pra essa mulher que abraça o went, isso é ciume puro ! rs

@JaniPsm 31 de agosto de 2011 às 23:06  

Achei que só eu tinha reparado na cara da Mariana :o Eu alí no lugar dela faria o mesmo ou pior... do tipo, "o que quer com meu homem antes de chegar nele tem que falar comigo,Poxa!"

Carol,  6 de setembro de 2011 às 12:13  

Acho que o vestido dela a deixou mais "apagada".
E se fosse eu com certeza eu iria fazer uma cara tipo "quem é essa daí?"

Anônimo,  5 de abril de 2012 às 12:11  

eu que ele e muito lindo para ter uma namorada tao feia

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t