Cadê Você

Desabafo: Mais uma vez me pego a pensar durante o dia (durante a noite) naquela pessoa que não conheço pessoalmente, mas sinto como se estivesse presente, Fecho os olhos ele está aqui ao meu lado, mas ao abrir ... Cadê??? Ficou só no pensamento! Por isso hoje o post é diferente, se trata de uma letra de música, que faz a mesma pergunta, quem canta é Lulu Santos. Pois afinal de contas, hoje eu pergunto: Wentworth cadê você???

Cadê Você (Lulu Santos)
Onde esta você
É o que eu quero saber
Como se me descobrir
Só dependesse de lhe conhecer
E ainda que não saiba quem é
Lhe vejo andando pela cidade
Desejo é o seu disfarce
Só desconheço o nome e a identidade
Cadê Você
Eu quero rir
Quero sair e me divertir
Talvez se eu relaxar
Alguma coisa venha a surgir
O medo é que você ao entrar
Me encontre ali sonhando acordado
Quem sabe o que pode acontecer
É impossível que tudo de sempre errado
Então você pode me aparecer
Fecho os olhos para melhor lhe ver
Onde esta você
É o que eu quero saber
Como se me descobrir
Só dependesse de lhe conhecer

É isso então, se quizer acompanhar a letra da música ouça no player abaixo.

   

4 Comentários:

Unknown 19 de agosto de 2011 às 01:55  

Eu não sei onde ele se encode, porra é... estou de mal.
Se eu visse ele eu iria perguntar, fato engraçado: coloquei a foto dele no porta-retrato meu marido achou estranho,kkkkkkkkk! rii de mais.

Ellen 19 de agosto de 2011 às 08:23  

Jani, perfeita a letra... ontem comecei a assistir PB novamente para tentar amenizar a saudade.

gilvania_3@hotmail.com,  21 de agosto de 2011 às 17:45  

Olha Dany!!!Tenho a foto no meu caderno,detalhe;meus alunos perguntam quem é professora?Eu respondo timidamente.Meu ator preferido.

Anônimo,  12 de dezembro de 2012 às 23:11  

cade desde o fim de prison break so fez participaçoes nao faz series filmes cade voce?

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t