Ele realmente é especial

Wentworth prova a cada dia que é especial e que merece sim nosso carinho por ele. Ao considerar o que a fã Valou (que já encontrou o Went em um Starbuck em Los Angeles uma vez) conta sobre o encontro de ontem: Havia um grupo imenso de fãs a espera de Wentworth próximo ao estacionamento do estúdio em Vilvoorde, a espera do BMW. Muita coisa aconteceu, a espera foi longa, até reporter entrevistando fãs havia. O que Valou conta é que surpreendentemente todos lá perguntam: Por que Wentworth, o que te atrai nele? Ah!  que pergunta é o que todas as fãs queriam responder, mas educadas respondiam: Pelo seu talento, generosidade, inteligência, que acompanham os trabalhos dele e sabem que além dele estar alí gravando, está em andamento seu projeto como roteirista de outro filme, etc. 

Até uma BMW saiu do estacionamento para "despistar" as fãs que lá estavam, mas que nada adiantou, quando anoiteceu Wentworth saiu da BMW de sempre e um segurança avisando que ele iria atender todos mas de dois em dois, uma fila foi formada, presentes foram dados, fotos registradas e autógrafos recebidos.
By Valou: Eu olho para ele, ele está usando maquiagem. Eu digo "Olá" para ele e eu apertar sua mão. Não me atrevo a abraçá-lo como algumas meninas fazem. Eu simplesmente não consigo mesmo pois morro só de vê-lo. Eu abro o album que eu tenho em minhas mãos, eu puxo o alargamento de uma foto que eu tirei com ele e Zabou em Larchmont Boulevard em Los Angeles. Eu mostro a ele e digo: Eu não sei se você se lembra quando nos encontramos no Starbucks em Larchmont há dois anos. Ele olha a foto, sorri e diz: Sim, eu me lembro da foto. Oh, meu Deus! Wentworth Miller se lembra tirar uma foto comigoooo! O que mais eu poderia pedir?Pergunto-lhe se ele se importaria de assiná-lo. Ele diz "ok" . Eu vejo que ele tem uma caneta grande, mas eu puxo a minha própria caneta especial que eu levei de propósito e eu dou a ele. Sim, eu preciso obter uma lembrança. a caneta com que Wentworth Miller assinou! É o um segundo. Eu começar uma coleção. Ele escreve "be good" no fundo da minha imagem e devolve para mim. Então eu retiro a cópia do Script de Prison Break Pilot que eu comprei em Nova York pedi para assinar também. E então, como prometi aos meus amigos, eu ouso perguntar: eu gostaria de te perguntar uma coisa. Ele responde olho por olho com um olhar sério: Nada de entrevista hoje. Deus! Eu não, faço isso! Então, eu ri e disse: Mas, não é uma entrevista. Eu vim duas sextas-feiras atrás, e deixei o meu presentes para Erik Van Looy. . Eu só gostaria de saber se você recebeu dele? Ele me olha, sorri (! oh, Deus) e diz: . Recebi muitos muitos presentes! Sua expressão me fez entender que ele realmente não sabia, mas ele não mentiu, dizendo "sim ou não". Ele parece ser rendidos pelos presentes dos fãs e assim como, eu me sinto muito feliz com isso. Agora, é de Angela (outra fã) o tempo. 
Se quizer ler com detalhes Valou contando desse seu dia especial [clique aqui] em frânces. E agora as imagens que foram postada pela equipe francesa. Nelas estão as fãs VALOU, ANGELA e FLORETTE e a elas os devidos créditos e agradecimentos: Para visualizar maior e melhor clique na imagem ou vá a GALERIA



Fonte e Créditos: WM Hot line

   

5 Comentários:

Sarah Lee 29 de julho de 2011 às 01:05  

Amore seja o que for esta otimo, como tudo que vc faz, amo o Went hoje e sempre bjim, parabens pelo blog!! estou como Sarah ok!!!

Ellen 29 de julho de 2011 às 09:11  

Adoro, ouvir relatos..... Mto obrigado Jani pela informação.... bjus

Anônimo,  29 de julho de 2011 às 19:35  

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh ! ele é tão fofo ! as vezes penso se vou conseguir abraça-lo (eu sei que vou ficar histérica ,kkk ) no dia que ve-lo ao vivo !

Unknown 29 de julho de 2011 às 22:39  

Quando leio esses depoimentos eu fico em tempo de cair aos plantos...porq? o que adianta eu moro no Brasil, Ele não aparece aqui,ninguém merece!!
Meu inglês... entendo o que Ele diz,porém não sei falar muito bem...to trabalhando nisso!!!!!
Muita dificuldade, se o problema fosse só a distancia ou o dinheiro, já tinha resolvido mais, mas vou falar oque meu nome, nada a ver! eu seria mais uma fã e se eu for em busca de conhece-lo vou para para ficar até o meu visto ser renovado....
Uma vez surgiu uma viagem para Noruega e euestva grávida não pude mas agora vou embora....kk até rimou!!
Pense num cometário grande!!

Janniii não ria quando terminar de ler....em sempre fui em busca de tudo na minha vida e Went é um objetivo!

@JaniPsm 30 de julho de 2011 às 00:42  

Dany, Dany, não tenho como rir do seu comentário e vou dizer o porque: 1° fico aqui aos prantos tbm qdo leio os depoimentos das fãs, me colocando no lugar delas ; 2° Você ainda entene o que ele diz, eu nem isso; 3° também penso que dinheiro e distância de todos os impecílio é o mais fácil de ser resolvido; e 4° Acredito na força do pensamento e digo se tem um objetivo o mais correto a se fazer é ir atrás mesmo. Desistir JAMAIS.

*** Meu comentário tbm ficou enorme né :c ***

Bjs Dany e obrigada a todas pela participação e comentários no blog.

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t