Parabéns Went hoje é o seu dia !

Hoje 02 de junho de 2011 Wentworth Miller completa 39 aninhos, e eu me pego a pensar ... será que ele está comemorando ? Será que alguém próximo a ele dá a ele o que ele merece ? Eu sinceramente espero que sim, pois se tivesse a oportunidade ... tornaria um aniversário especial, porém como além de muitos motivos além da distancia tornarem isso impossivel, minha homenagem de fã não deixa de ser feita.

Primeiramente em comemoração a esse dia modificamos a cara do blog. Vocês gostaram do novo lay out? Os créditos são da nossa Wentfriend JuH ... Obrigada Amiga !!!

Depois como não podia deixar de ser, preparei um vídeo curtinho, mas com todo carinho. É meu pequeno presentinho a ele vai que ele assista, "nothing is impossible".
Sem mais delongas, o vídeo é esse aqui:





Happy Birthday Wentworth "I only wish good things for you today and always. the love I feel for you should become in good energy in your life. I believe it. You are very special and is within my heart."

E é isso wentfriends... espero que gostem !

   

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t