Loft parece estar confirmado!

A participação de Wentworth em Loft , parece estar confirmada. O famoso site IMDb já inclui o nome do Went no elenco. Diretor Van Looy também mencionou o nome de Wentworth em vários momentos na imprensa belga. Ele disse ao site Humo que Miller era uma pessoa agradável e que ele propôs para fazer todas as correções para o script:
Q: Será que eles sabem a sua reputação como um diretor ", que sussurra em Hollywood?
A: Eu falei com Wentworth Miller . Ele perguntou: Como você trabalha?  Como você se comporta em um trabalho? - Eu disse a ele que eu sei o que quero, mas eu não grito dando ordens. Eu tento lidar com as coisas, falando baixinho. Ele apreciou essa atitude. Ele é tão tímido quanto eu.
Wentworth é muito agradável, é alguém que gosta de se preparar para seu papel. Eu encontrei três vezes. Eu gosto de preparar tudo com cuidado, nem todos os atores gostam, mas Wentworth sim.
Pedi-lhe para rever todos os seus diálogos para ver se ele concordava com eles ou se ele queria mudar as peças. Ele fez um ótimo trabalho. A última vez que o vi, foram revisados ​​os pequenos detalhes como "a", "a", "ano", ele queria mudar. É assim que eu trabalho.
E em um jornal belga, ele falou sobre a escolha do local : O único trecho em que Wentworth é mencionado é o de indicar o local onde residirá durante os poucos meses que se seguiram. Condomínio começa a filmar em duas semanas. Eles escolheram o New Orleans por um simples motivo: dinheiro. Pois Hollywood é muito caro. Há também uma foto do Loft (veja abaixo):

Credits: Hot Line Website thanks Soraya and Tinkerbel.

   

1 Comentário:

Barbara 5 de junho de 2011 às 23:40  

Felicidade ! Espero que ele grave mesmo e fotos novas em breve ! amo vc Jani :t

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t