Loft Behind the scenes

Mais um vídeo disponivel da gravação de Loft (Contém spoilers) e entrevista com o diretor Erik Van Looy. Pena não entender-mos, mas o entrosamento do elenco parece ser legal.



 Wentworth em 4:26 , 6:00 .


Wentworth em 2:05
Para não ficarmos completamente "boiando" no que foi dito, temos esse resumo sobre os dois vídeos. O que agradeço a Tinkerbell do fórum Excomm pela transcrição. Thanks Tinkerbell : 
Aqui está o que está sendo dito: Erik está muito feliz com seu sonho de infância se tornando realidade, mas está também muito nervoso. Ele nunca foi em um jogo onde tudo ocorre sem problemas. Ele é muito estressado quando eles filmando, mas vê que a atmosfera no set é realmente muito boa.Tudo isso porque, segundo ele, encontraram as pessoas certa para este filme. Os atores não são crianças mimadas, mas motivados e bem preparados e são caras realmente agradáveis e as meninas também. Uma vantagem é que há uma grande equipe e que o diretor já fez esta entes filme. Ele também fala sobre Bart De Pauw (ele é o roteirista) e que é estranho que o seu script, que ele escreveu em seu sótão, agora é um remake americano. O orçamento americano é mais do que o orçamento belga, porque os filmes americanos são feitos para um mercado internacional e os atores custam mais também. Outra razão para o maior orçamento é por causa da tripulação. Em Hollywood você tem que trabalhar com uma tripulação de 120 pessoas da tripulação sendo que na Bélgica são 35 pessoas . Erik é muito nervoso e tímido quando ele está em torno de um grande grupo de pessoas. Ele também fala sobre a razão pela qual eles estão vindo para a Bélgica. Primeiro, uma parte do orçamento está sendo financiado pela Taxshelter Belga e é barato para filmar, em Bruxelas, e segundo a equipe de decoração já estão familiarizados com a tomada de um conjunto para o loft como já fez o set para o filme original e o remake holandês. Na primeira Erik estava com medo que os atores teriam vindo para protestar contra a Bélgica, mas para sua surpresa, eles reagiram completamente ao oposto. Erik adora fotografar nos Estados, porque é seu sonho de infância, mas não tem certeza se quer ou não fazer outro. Não por causa de fazer um filme americano, mas porque ele perde sua esposa e filho e caminhar no parque onde vivem. Ele conclui com: "isto não soa patético demais ?"
Thanks Sunshinegirl / Tinkerbell
.

   

3 Comentários:

Unknown 23 de junho de 2011 às 23:39  

Eu já tinha visto e tem um q nem aparece ele direito e pouco fala, sofri mais ganhei o inglês!!kkkkkk

Unknown 23 de junho de 2011 às 23:41  

O que eu assisti era em thecco e tinha legenda em inglês o HOOHOOO!!!:p

@JaniPsm 24 de junho de 2011 às 12:06  

Dany provavelmente o que você assistiu é um que também tem em um post anterior, as cenas da gravação são as mesmas porém a entrevista deste é mais completa e um vídeo é continuação do outro.

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t