Remake de Loft

Sei que todos nós fãs de Wentworth Miller estamos todos ansiosos para novos trabalhos, para vê-lo atuando novamente, estamos torcendo para que os projetos que ele tem pra este ano saiam do papel e se tornem realidade nas telas. E nas buscas  por informações encontrei esta:

Segundo o site New Yok Times o nome de Wentworth Miller é um dos que tem papel garantido no remake de um filme belga, campeão de bilheteria chamado Loft.
A história acompanha cinco amigos casados ​​que decide alugar um loft em conjunto, onde podem trazer os seus amantes. Quando o corpo de uma mulher desconhecida é encontrada no sótão, eles percebem que eles não conhecem uns aos outros assim como eles pensavam e começam a suspeitar um do outro por homicídio.
O  site worst previews fala que o projeto está previsto para começar a produção ainda na primavera (primavera lá vai de 20 de Março até 21 de Junho) e o site IMDB , define como lançamento para 2013.

Vamos aguardar então para ver o que acontece, saber se é apenas mais rumores de sua carreira, ou se veremos Went em mais um belo trabalho.

Até mais...

.

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t