Aniversário chegando!

Como sabemos em 02 de Junho Wentworth Miller nosso amado completará mais um ano de vida, como já havia postado aqui antes estamos com a campanha para chamar sua atenção enviando cartas à ele. Nossa intenção é que estas cartas cheguem lá no dia 02 mesmo. 
É de nosso conhecimento também que nessa data ele deve receber cartas de fãs do mundo todo, e é por isso mesmo que podemos chamar atenção dele .... devemos enviar o maior número de cartas possíveis, inteligente como ele é, vai quer que um grande número de fãs brasileiras lembraram dele. (como se já tivesse esquecido por algum segundo kkk).

A sugestão de foto para ser autografada e um pequeno texto em inglês já foi sugerido aqui no blog VEJA CLICANDO AQUI o interessante é que todas mandem a carta iniciando igualmente, e a partir daí a inclusão e alteração do conteúdo vai de cada um. 

Lembretes: 

  • A data para enviar a carta foi alterada para 25/05 devido atrasos de entrega por parte das agências de correio.
  • O tamanho do envelope pode ser o 30 x 25 mas isso não é uma regra ... o principal é que tenha nele a etiqueta com endereço completo (remetente e destinatário).
  • Um cupom resposta pode ser solicitado no correio, caso você preferir enviar um envelope já também etiquetado para receber sua foto já autografada ( pense positivo) . O que também é opcional porém uma boa sugestão ... já pensou se o Went tiver que pagar remessa por cada autógrafo que for enviar!!!
  • Quanto mais cartas melhor... então avise outras fãs dessa campanha e se puder mandar mais que uma carta ( mesmo que idênticas) melhor será 
O endereço na etiqueta deverá estar da seguinte maneira:


Wentworth Miller
Autograph Request
c/o ICM
10250 Constellation Blvd, 9th Floor
Los Angeles, CA 90067
United States of America

.
Só enviando essa carta, ela  poderá estar no mesmo lugar que estas das imagens estão... em suas mãos! Contando com a participação de todas(os).

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t