Sites falam de Stoker

O filme escrito por Wentworth Miller  o Stoker, continua sendo muito comentado em vários sites, nacionais e internacionais, a última é que o filme seria um filme de Vampiros.  O próprio Colin Firth um dos atores confirmados foi citado em ser o tal vampiro,  veja na materia do site huffington post . O que é confirmado pelo nosso amado Went é que o filme é de terror e que a familia, principalmente o Tio é realmente enigmático, mas em momento algum ele confirma sobre vampiros, pelo contrário.

Ainda em 2008, Went comentou sobre seu projeto em uma entrevista para o lifestyle.yahoo

Trecho da entrevista que fala sobre stoker:

Você já escreveu alguma coisa ou tem algum plano?
Eu tenho. Eu escrevi um tratamento, que é uma estrutura de tópicos, para um filme. É uma espécie de história de amor com um toque de Hitchcock. Um pouco de um thriller, e quando eu volto para Los Angeles, nos fins de semana fora do show, eu me encontro com escritores e produtores e tento animar as pessoas com isso, tento arranjar uma equipe de pessoas próximas que poderão me ajudar a fazer este filme. Claro que há um grande papel para mim! (Bem que deveria ter mesmo) Estou naquela fase da minha carreira agora, onde não é apenas sobre os testes para os projetos que estão lá fora. É sobre a geração de seus próprios projetos e isso é realmente algo que me emociona.

Tem um título?
Sim. É chamado de Stoker, que é um aceno para que Bram Stoker escreveu Drácula. Tem um monte de elementos da mitologia do Drácula em sua história.

Você vai interpretar o personagem Drácula?

Não é uma história de vampiros. Não é sobre vampiros, pelo menos, com os dentes e ao desejo de chupar seu sangue, mas é um thriller, e trata-se de um indivíduo que ataca os inocentes.

 Mais sobre o assunto: web.orange , starpulse , huffington post (páginas em inglês)

   

2 Comentários:

Equipe NODE 13 de março de 2011 às 23:54  

Tomara que ele apareça logo em algum trabalho.
Jajá nós vamos surtar com o sumiço dele,haha.

Bgs,
Maay.

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

@JaniPsm 20 de março de 2011 às 01:37  

Maay eu acho que já estou surtando :h mais de 5 meses sem imagens novas, sem entrevistas novas, nada novo! Não dá pra entender como ele consegue!

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t