Prison Break "O plano" (Season 1)

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

As tatuagens são de extrema importância nesta fuga pois além do mapa, instruções, lembretes, informações e até mesmo um passo a passo do que deveria fazer estava tatuado. O que estava claro para Michael Scofield em seu corpo era segredo para todos dentro de Fox River, a não ser para Lincoln, que fica sabendo das tatuagens quando descobre o plano de fuga do irmão mais novo.
Corredores, encanamentos, tubulações instalações em geral. Tudo estava alí impresso de uma forma que ninguém podia tirá-lo, uma "anotação" que tinha consigo em qualquer lugar em qualquer momento que precisasse.

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t