Prison Break (Introdução)

Não havia falado de Prison Break aqui ainda: É um assunto extenso mas gostoso, e agora aproveitando que vai ser exibida na Tv, (3° e 4°) podemos dizer que é o momento certo de falar sobre , apesar de saber que muitas e muitas pessoas "ainda" não conhecem a série, o que faz ter mais certeza que devemos destacar esse trabalho, talvez o principal que Wentworth Miller fez.

Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. A história gira em torno de Lincoln Burrows (Dominic Purcell) que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão Michael Scofield (Wentworth Miller) que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição.

A série foi dividida em  81 episódios de  4 temporadas. Rendeu a Wentworth Miller indicação ao globo de ouro em 2005 como melhor Actor em Drama TV, em 2006 por Saturn Award como Melhor Ator TV. Além de receber a premiação do People's Choice Awards em 2006 como O Drama revelação favorito da TV

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t