Stoker projetos para 2011

Leonard Franklin fez uma nova lista anual (Black List) de bons roteiros  não produzidos e em desenvolvimento e nesta black list está o roteiro de nosso querido Wentworth Miller o Stoker.

O primeiro citado na lista deste ano é Wes Jones College republicanos, um conto de ficção de Karl Rove. O segundo  é Jackie por Noah Oppenheim, que fala sobre os dias após o assassinato do presidente John F. Kennedy.

A lista também inclui Stoker em 5° lugar , que fala sobre um adolescente que tem que lidar com seu tio misterioso depois que seu pai morre.

Por regras da lista, o filme não pode ser lançado nos cinemas no mesmo ano ele foi nomeado. Como já aconteceu com Lars and the Real Girl, Juno, O Caçador de Pipas, State of Play, a rede social e Things We Lost in the Fire que estiveram na lista nos últimos anos.

Fonte [link]

Crédtitos: Starbuck's (PMF) Girl!!

   

1 Comentário:

Ana,  17 de março de 2011 às 16:50  

Que bom que a gente tem vcs para nos deixar informados sobre o nosso querido e talentoso Wentworth Miller. Estou com muitas saudades dele.Fazia muito tempo que não ficava tão impressionada com um ator.Acho que me apaixonei por Wentworth Miller....rsrs:n

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t