Went e Mariah Carey

Ainda quando gravava Prison Break Wentworth Miller foi convidado pela produção dos clipes de Mariah Carey para participar de dois deles. It's Like That foi o primeiro. Se for considerar a sequência dos dois clipes, podemos dizer que os persongens se conhecem neste, o que faz a personagem que Mariah interpreta não esquecer aquela noite de festa que o mascarado ficou em sua mente e em We Belong Together, com ele ainda em seus pensamentos se surpreende com sua presença no seu casamento e foge com ele. 

 
 Trechinho da tradução desta música It's Like That
Eu vim para participar da festa
Abra aí o Bacardi
Estou me sentindo tão quente e picante
Cara, eu sei que você está me observando
E aí? Vai ser o quê?
Essa música está me deixando louca
Eu estou exaltada e estou gostando
Cara, você me deixou inspirada
Baby, venha me pegar
Se você realmente estiver me sentindo


 
Trechinho da tradução desta música We Belong Together
Quando você se foi, eu perdi uma parte de mim
Ainda é tão difícil acreditar
Volte baby, por favor, porque
Nós pertencemos um ao outro
Em quem eu poderei me encostar
quando os tempos se tornarem difíceis?
Quem vai conversar comigo ao telefone
Até o sol aparecer?
Quem vai tomar seu lugar?
Não há ninguém capaz
Oh baby baby
Nós pertencemos um ao outro

Bookmark and Share

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t