Stoker novidades

Há algum tempo sabemos sobre o roteiro que nosso amado Wentworth desenvolveu usando pseudônimo de Ted Foulke... o STOKER, um projeto adquirido pela Fox Searchlight. Um filme descrito como um drama familiar, nele Carey Mulligan e Jodie Foster estava em negociações para desenvolver o projeto.
Temos agora informações conforme Los Angeles Times revelando que Mulligan e Foster já estão confirmados, enquanto Park Chan-wook tinha entrado em negociações para dirigir. Este seria o primeiro filme sul-coreano e em Inglês, em Hollywood. STOKER fala sobre "uma garota excêntrica (Mulligan), cujo tio que nunca conheceu.

O papel do tio também poderia ir para um nome reconhecido. Há algumas semanas, o site Pajiba publicou uma longa lista de projectos em que Johnny Depp está conectado, Stoker é um deles. Possivelmente para o papel do Tio Charlie, mas dado que esta informação não foi confirmada , pode-se imaginar que este é apenas um interesse mínimo. No entanto, o Los Angeles Times disse que "O casting para o Tio Charlie ainda não está finalizado, mas há uma chance de que este é um grande nome por fontes"

Bookmark and Share

   

1 Comentário:

Anônimo,  24 de janeiro de 2011 às 16:06  

Existe coisa melhor do que Johnny Depp e Wentworth Miller trabalhando juntos?

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t