Wentworth Miller em Spartacus

Wentworth Miller parece ser um dos candidatos para substituir Andy Whitfield na segunda temporada de Spartacus: Andy Whitfield, a estrela de Spartacus: Blood and Sand, foi diagnosticado há alguns meses atrás com Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que abrange mais de 20 variações de tumores, todos considerados malignos. Apesar das informações de que o ator já estava praticamente curado, foi divulgado, que Andy foi aconselhado por seus médicos a retornar imediatamente ao intensivo tratamento contra o câncer. Como resultado, ele não deverá voltar para segunda temporada de Spartacus, programada para ir ao ar em Setembro de 2011.
  • Mais sobre Spartacus: Spartacus ou Blood and Sand é um seriado estreado em Janeiro de 2010, no Brasil é exibida pelo canal Globosat HD. A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas.
Vamos aguardar então, tomara que não seja rumores, uma nova série com papel principal para o Went seria muito bom pra ele e para nós fãs.

Fonte: Excomm / ausiellofiles

♥♥♥

   

3 Comentários:

irenice 16 de outubro de 2010 às 00:49  

quero que meu amado went,seja o novo spartacus.se realmente for verdade eu vou amar d+
amo o went eternamente

irenicegui@hotmail.com 16 de outubro de 2010 às 00:55  

went vou te amar pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo,  26 de julho de 2011 às 19:22  

apesar de seu uma grande série é muito violente, e sei tb que é ficção, mas não poderia ver o Went ali naquela violência toda. não, não, dá.

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t