Transcrição dos vídeos da Coletiva de imprensa

O Post anterior você encontra fotos e vídeos da coletiva de imprensa realizada hoje na china, e graças a nossa Wentfriend Junebug temos aqui como entender o que o Went falou nesses vídeos... Confira. Os vídeos que me refiro são esses >> [LINK]

As questões apresentadas ao Went do tradutor são inaudíveis para que a transcrição na maior parte consiste apenas em suas respostas. Algumas perguntas eram de um repórter na platéia que falava um bom Inglês, mas foram parcialmente inaudível também.


Wentworth Miller Para começar, eu gostaria de pedir desculpas por ter chegado atrasado à conferência de imprensa e obrigado por sua paciência enquanto lidamos com os detalhes.
Ouvi dizer que você escreveu dois roteiros e que você passou alguns meses em Londres, você pode nos contar sobre seu novo trabalho em detalhes?
Em resposta à sua pergunta. Durante o ano passado, eu escrevi dois roteiros. Tive a sorte de ter um escolhido por FoxSearchlight. Eles esperam para fazer o filme no próximo ano. Tenho excelentes atores que estão vinculados, não há nada oficial até agora, eu posso lhe dizer mais. Tudo o que posso dizer é que estou muito animado e estou esperançoso quanto ao futuro do projeto.
Por ter atuado em Resident Evil?
Eu me diverti fazendo esse filme. Quando fui convidado a participar, eu nunca tinha visto os filmes, mas eu sabia que era uma franquia de sucesso com uma ampla base de fãs internacional. Com Prison Break, tenho a sorte de ter fãs em todo o mundo. Agora que a série está completa, participar deste filme foi uma forma de manter contato com os fãs.
Qual é a diferença entre o 1.6t e o Cruze anterior?
Acho que o que eu gosto mais sobre o Chevy Cruze turbo é que ele é o mesmo carro rápido, divertido, moderno e jovem, que se destina diretamente a competição Chevy Cruze. Seja para detalhes fora o motor que é inflado. Isto é mais divertido de conduzir e eu acho que a publicidade é claramente demonstrado.

Wentworth Miller
Se não está quebrado, não conserte. Isso é tudo que posso dizer.

Um boato dizia que você vai atuar na série de televisão  Spartacus: Blood and Sand, você pode nos dizer alguma coisa?
Não há nenhuma verdade.

Seu papel em Prison Break ganhou o status de símbolo sexual, sobre como o seu personagem?
(Risos) Eu não acho que eu tenho feito muito pouco para merecer esse título, então eu não sentir pressão para mantê-lo. Eu diria que o personagem que interpretei em Prison Break, 4 anos, muito a ver com esta percepção e habilidade. Era um homem muito atraente por vários motivos, graças a sua lealdade para com sua família, seu senso de honra e sacrifício. Seu desejo de fazer o que fosse necessário para proteger os seus próprios.
Se vier um  filme ou série na China, ou com um diretor chinês Colabore você está interessado?
É minha grande esperança de um dia fazer um filme ou uma série de TV aqui na China. Existe uma piscina incrível talento com quem eu trabalho e aprender com eles. Eu ouvi coisas maravilhosas sobre o estúdio aqui, que estão a reconstruir tijolo por tijolo da Cidade Proibida. Eu acho que é ótimo. Espero para ver com meus olhos um dia.

Congratulo-me com você para Xangai. Aonde você foi para a China neste momento?

Eu não estou muito tentado a ir em lugares quentes, como clubes ou restaurantes. Eu prefiro visitar lugares históricos, ter o perfume da cidade, sua cultura, suas raízes. Durante o meu dia livre, fomos para o jardim de Yu, que foi simplesmente fantástico. Eu nunca tinha visto nada como isso antes.

Outros visitantes te reconheceram?
Eu tentei usar um chapéu. Mas por causa da natureza da TV, quando passou quatro anos à frente nos salões de pessoas a cada semana, eles conhecem o seu rosto. Então ...

Durante o seu primeiro anúncio para a Chevrolet, você disse "eu venho". Você pode nos contar sobre o seu próximo destino?
Eu acho que eu disse, 'Eu estou aqui, eu recebo "turbo como o Cruze chegou. Tanto quanto eu estou preocupado com o futuro, talvez, tentar manter-se aberto a todas as oportunidades. Eu não acho que eu deveria fazer, por agora, é passar de um filme para outro, eu posso fazer um filme, eu posso fazer uma série, que eu possa jogar um papel no West End e na Broadway . Eu quero encontrar uma história que fala para mim e gostaria de encontrar forte o suficiente para falar com as pessoas.

Cruze os proprietários são amantes apaixonados da vida, o que motiva você?
O que é prático sobre a minha colaboração com o Chevy Cruze é que eu adoro dirigir. Quando você vive em uma cidade como Los Angeles, que é muito aberta a carros, você tem que gostar de carros, porque você gasta muito tempo no carro. Uma das melhores experiências que eu sabia, era a cruzar os EUA, é preciso uma semana e meia para ir de uma costa à outra. Não há melhor maneira de ver um lugar, conhecer pessoas, acho que esse carro.

Credits: Junebug by excomm

♥♥♥ 

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t