Went no site The Mourning Portrait

O site do filme The Mourning Portrait confirma a participação do Went e seu papel como fotógrafo:


No texto acima diz: Nascido no Reino Unido, criado em Nova York e um graduado da Universidade de Princeton, Wentworth Miller é um ator aclamado pela crítica, cujos créditos abrangem a televisão e cinema, incluindo The Human Stain, Underworld, Ghost Whisperer, o vampiro Buffy, ER e Law & Order: SVU.

Em 2006, Miller foi nomeado para um Globo de Ouro de Melhor Performance de um Ator em Série de Televisão por seu trabalho em Prison Break. Ele pode ser visto ao lado de Chris Redfield "em RESIDENT EVIL: Afterlife.

Encontrei informações ainda que falam sobre inicio das gravações ainda este ano "Hoje, recebemos um comunicado à imprensa informando que o filme está finalmente pronto para avançar, com um elenco impressionante no reboque!Wentworth Miller (Resident Evil: pós-vida), Dermot Mulroney (Zodíaco), Melissa Leo (Frozen River) e Diane Ladd (Coração selvagem) são todos a bordo do conto assustador, que vai começar a filmar ainda este ano com Paul Schattel no leme.Construído em torno da prática da fotografia post-mortem em 1920 Appalachia, é a história de um contrabandista recém viúvo chamado Miller (Dermot Mulroney), que contrata os serviços de um fotógrafo de retratos viajar luto (Wentworth Miller). Mágoa se transforma em terror quando o visitante misterioso revela seus poderes sobrenaturais e filha de Miller desaparece.



O filme tem um site específico além do facebook que já publiquei antes. clique aqui para ir ao site.

   

Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é um incentivo à publicação de novos posts... Comentem !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t