Hoje: Estreia de Resident Evil

Resident estreiou hoje nos cinemas nacionais.

Eu já fui (acabei de chegar) e posso dizer uma coisa... Não deixe de ir vale muito a pena, o filme tem muita ação, muitos efeitos especiais, tudo bem que tem muita mentira também mas qual filme não tem? (risos) e o melhor de tudo... A sensação de ver o Went alí na sua frente naquele telão 3D vindo pra você, atirando contra você, olhando pra você ... é muito boa! As fotos e vídeos que temos fazendo sentido no derrorer do filme, é muito legal principalmente pelo fato de ter acompanhado toda a produção desde o inicio, ver o trabalho pronto é gratificante, fico imaginando como deve ser gratificante para todo o elenco.

Coceirinha pra contar alguns pedacinhos kkk , mas não vou fazer isso não ... só digo ASSISTAM !

Read more...
   

Joan of Arcadia

Não sei para as outras fãs mas o unico trabalho   do Went que eu não conhecia ainda era esse, Joan of Arcadia.... enfim encontrei cheers

Quero compartilhar aqui com vocês... mas vou contar antes que só tem um probleminha Rolling Eyes não encontrei dublado nem legendado mas tá em espanhol então dá pra entender um pouquinho. O importante é que dá pra ver nosso querido atuando... alguém discorda ???




Ps. Tive ajuda de um amigo o DudoG do blog 3irmãos para localizar esses linsk então todo crédito é de merecimento dele... Obrigada amigo

Read more...
   

Resident Evil, sucesso de Bilheteria

Resident Evil nem estreou ainda no Brasil, porém vários países já tiveram a chance de assistir, O site comingsoon.net é um dos que mostra o sucesso de bilheteria que ele já esta sendo!

Afterlife dominou as bilheterias neste fim de semana , ganhando cerca de US $ 27,7 milhões a partir de 3203 salas no mercado interno e outros US $ 45,5 milhões em 35 mercados internacionais para um total mundial de US $ 73,2 milhões.
Went meu querido, te vejo essa semana no cinema ... Maravilha !

Read more...
   

Novas imagens RE



thanks Wentadicta

Read more...